Search
Close this search box.

Taurus inova e lança no mercado brasileiro os primeiros revólveres do mundo prontos para receber miras ópticas

A Taurus está lançando no Brasil, mais uma vez com pioneirismo, a primeira linha de revólveres do mundo prontos para receber miras ópticas.

Os novos revólveres Taurus RT 856 e RT 605 contam com o inovador sistema T.O.R.O (Taurus Optic Ready Option), que através de placa intercambiável permite acomodar no mesmo equipamento uma ampla gama de miras ópticas populares no mercado.

Esse sistema, que já é um sucesso entre as pistolas, chega agora à categoria de revólveres, permitindo que os consumidores possam adicionar imediatamente miras Red Dots a sua escolha, sem a necessidade do trabalho customizado de um armeiro. 

Maior vendedora de armas leves do mundo, a Taurus é reconhecida pelo seu elevado padrão de qualidade e inovação, e se dedica a fabricar armas que atendam às necessidades dos consumidores, com confiabilidade e grande competitividade.

Neste sentido, os revólveres Taurus RT 856 T.O.R.O e RT 605 T.O.R.O foram desenvolvidos para atender uma demanda de mercado, de atiradores que desejam incluir miras em seus revólveres – seja para defesa, lazer ou competições esportivas.

As vantagens da utilização de mira óptica em um revólver são significativas, principalmente no que se refere a facilidade em atirar e precisão. Além disso, a mira Red Dot pode ser zerada, ajustada ao tipo de munição, o que não era uma opção com um revólver de mira fixa tradicional.

O modelo RT 856 T.O.R.O conta com acabamento em Carbono fosco, capacidade de seis tiros, câmara no calibre .38 Special e peso de 680g. Já o RT 605 T.O.R.O tem acabamento em Inox fosco, capacidade de cinco tiros, câmara no calibre .357 Mag. e peso de 666g.

Ambos são baseados na popular série de revólveres Taurus Defender, apresentam construção toda em aço, cano de 3 polegadas, gatilho suave de ação dupla/única que aumenta a precisão e velocidade de visada, e empunhadura compacta de borracha Carry On.

Compartilhar:

Leia também
Últimas Notícias

Inscreva-se na nossa newsletter