"A capacidade geral de nossa força aérea continua a expandir a medida em que novos Super Hornet chegam a Amberley", disse o Capitao de Grupo (Coronel) RAAF Steve Roverton, Comandante da Ala 82. "O Super Hornet será um verdadeiro multiplicador de força com sua capacidade de transmitir dados de seus sensores avançados para nossa frota de clássicos aviões Hornets. Estamos extremamente animados com as novas capacidades que os "Rhinos" (apelido dado ao Super Hornet da Austrália) estão trazendo à nossa frota."
A Real Força Aérea da Austrália adquiriu 24 Super Hornets. Um total de 12 aeronaves – incluindo as 5 que foram entregues em julho e agosto – foram preparadas durante a produção na Boeing em St. Louis para potencialmente serem convertidos em plataformas de ataque eletrônico.
"A equipe Boeing Super Hornet está trabalhando com a Marinha dos Estados Unidos e a RAAF para garantir que todos os Super Hornets RAAF cheguem na Austrália antes do prazo de entrega e dentro do orçamento," disse Carolyn Nichols, gerente do programa australiano Super Hornet para Boeing. "A Boeing entende que os homens e mulheres da RAAF contam com a capacidade avançada do Super Hornet, e estamos honrados por entregar estes aviões conforme prometemos".