Seminário Operação Taquari reunirá especialistas para debater aprendizados nas enchentes e respostas para eventos futuros

Porto Alegre- RS, 27/03/2025 – Seminário sobre Operação Taquari reunirá especialistas para debater aprendizados nas enchentes e respostas para eventos futuros

Ao longo de três dias, especialistas, representantes de instituições e de comunidades locais vão se reunir, em Porto Alegre/RS, para tratar das lições aprendidas na Operação Taquari II.

O Seminário Operação Taquari” ocorrerá entre os dias 8 e 10 de abril no auditório do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul para debater as lições aprendidas e refletir sobre os impactos e respostas às enchentes que assolaram o estado em 2024.

O propósito do evento, realizado pelo Exército Brasileiro, também é melhorar as ações de prevenção, de atendimento e de recuperação em situações de desastres, propondo estratégias de gestão de riscos.

Para participar do Seminário, o público em geral deve se inscrever pelo site da 6ª Divisão de Exército, coordenadora do evento: www.6de.eb.mil.br

A programação completa está disponível em: SEMINÁRIO OPERAÇÃO TAQUARI

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

Os profissionais de imprensa interessados em fazer a cobertura do Seminário deverão fazer credenciamento pelo link: https://forms.gle/tbCiDAvSoaHsqhaJ6 .

As inscrições ocorrem de 27 de março até 03 de abril.

SERVIÇO:

O que: “Seminário Operação Taquari”
Data: de 8 a 10 de abril de 2025.
Horário: de acordo com a programação
Local: auditório do Ministério Público. Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 80, Porto Alegre/RSMais informações: (51) 98159 1027

Compartilhar:

Leia também
Últimas Notícias