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INVICTUS apresenta nova marca

Com 12 anos de presença no segmento tático, empresa realiza rebranding para transitar também nos mercados esportivo e de moda urbana.

Referência nacional em inovação e qualidade em vestuário, acessórios e equipamentos para o segmento tático, a INVICTUS passou recentemente por um processo de revisão e atualização de sua marca. O projeto, desenvolvido internamente, teve como ponto de partida a evolução do negócio e a identificação da necessidade de expandir seu posicionamento para transitar em outros segmentos de mercado.

Com sede administrativa localizada na Grande Florianópolis e centro de distribuição estrategicamente instalado próximo ao Porto de Itajaí, a empresa que iniciou suas operações há 12 anos, hoje possui mais de 2 mil produtos à venda em seu e-commerce. Vestuário, mochilas, bolsas, cutelaria, calçados, lanternas, equipamentos e acessórios, são fornecidos a agentes que atuam nas principais forças de segurança e defesa do país, como a PRF – Polícia Rodoviária Federal, PF – Polícia Federal, unidades do BOPE, entre muitas outras, além de entusiastas do estilo de vida tático, como praticantes de tiro esportivo, sobrevivencialistas ou simplesmente adeptos à moda como forma de expressão e comportamento.

Segundo Rodrigo Ferreira, Head de Marketing da INVICTUS, desde que o  projeto gráfico anterior foi idealizado, em 2011, se percebeu a potencialidade do mercado também para outros segmentos de público.

“Ampliamos a presença da marca pois entendemos que a performance e funcionalidade dos produtos da INVICTUS são aderentes com um estilo de vida baseado na atividade, no movimento, na superação de limites, seja no âmbito profissional, esportivo ou mesmo na rotina das pessoas”, conta Rodrigo.

Compromisso, disciplina, honra e preparação são valores associados à INVICTUS e a nova marca reflete o momento atual da empresa. Para desenvolver o projeto gráfico, a equipe de design atuou de forma cocriativa com o time de marketing e a investigação levou ao reposicionamento que não abandona suas cores principais, como o laranja e o preto, mas suaviza a sua presença, para conversar com um público mais urbano. Os símbolos utilizados também evoluíram para formas minimalistas e modernas, para se adequarem a diversas aplicações e novos contextos, mais urbanos e esportivos. “O conceito da marca foi complementado por nossos valores, a obstinação, o foco por aquilo que queremos e acreditamos, simbolizados de forma sintética pelo ‘alvo’ que tanto remete a nossa história e ao cenário da marca”, explica Rodrigo.

A nova arquitetura da marca será utilizada em três divisões de produtos: Tactical, Training e Urban. A Tactical Division permanece direcionada para as principais Unidades Especializadas de Segurança Pública do Brasil; A Urban Division inspira homens e mulheres no seu dia a dia, seja no momento profissional ou lazer; A Training Division alia o know how de ser uma marca com DNA e essência tática, para desenvolver peças de vestuário para quem busca alta performance, em produtos que ajudam o usuário a alcançar os melhores resultados.

Para mais informações sobre a marca e seus produtos, acesse o site www.invictus.com.br.

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