STF derruba liminar e libera SGDC
Em um atitude judicial-ideológica implementada pelo MPF/AM e Procuradoria Geral da República em oportunismo das empresas de telecomunicação do Brasil, apoiadas pela PGR e STF realizam ações típicas de Guerra Híbrida. Contra o Brasil e seu povo.
Em um momento importante o MP/AM bloqueou o emprego do SGDC e impediu que fosse implementado o "Programa Internet para Todos", integrado ao Programa Nacional de Banda Larga (PNBL).
Surpreendeu o silêncio da mídia em defesa desta insana posição do Ministério Público do Amazonas.
A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Carmen Lúcia, suspendeu na noite de segunda-feira (16JUL2018) liminar que impedia o prosseguimento do programa “Internet para Todos”, desenvolvido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Ministério da Defesa e a TELEBRAS, empresa estatal vinculada ao MCTIC
Tão logo a liminar foi derrubada o três escolas públicas no Setor Vila Nova, zona rural de Pacaraima, Roraima, e um posto do 3º Pelotão Especial de Fronteira do Exército Brasileiro, que faz divisa com a Venezuela, foram conectados à internet pelo Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC) na quarta-feira, 18JUL2018.
SGDC – Internet paraTodos – STF derruba liminar e libera SGDC

SGDC – TELEBRAS conecta os primeiros acessos em escolas e posto de fronteira no município de Pacaraima/RR

|