60 Dias do Atentado e o "Alvo" ainda está vivo Síndrome Stauffenberg
No dia 17 de Maio de 2017 o Brasil foi sacudido pelos impactos de um tsunami.
Um violento ataque midiático realizado pela Rede Globo com sua claque de afiliadas regionais.
Os principais atores a Rede Globo, a Procuradoria Geral da República (PGR) e a presidência do Supremo Tribunal Federal (STF). De forma secreta um dos inspiradores é o PSDB, sob a liderança de FHC.
Coadjuvantes importantes são partes do “Deep State”, como a Diretor-Geral e Delegados da Polícia Federal e Procuradores.
Participando também mídias organizadas em parceria, com o verdadeiro alvo o assalto, o butim que é o sistema financeiro nacional, como ficou comprovado nos eventos relacionados ao mercado de câmbio e Bolsa de Valores, no dia 18 de maio..
Com um processo sofisticado e muito bem elaborado nestes 60 dias foram realizados ataques contínuos. A cada dia em que o alvo permanece vivo uma nova forma de ataque, infâmia e desinformação são lançadas.
O povo já foi culpado por não apoiarem a Guerra Santa para deporem o Presidente. Após foram os políticos os culpados por manterem o apoio ao Presidente. Agora descobriram que o verdadeiro culpado são os agentes econômicos pois são conservadores e não querem mudanças.
Por vingança, pela falta de apoios, ao golpe midiático, a Rede Globo decidiu que tentará levar o país a uma asfixia financeira.
Duas lições ficaram nestes 60 dias.
1- A sabedoria do povo brasileiro é imensurável, e,
2 – Os jornalistas participantes desta Guerra Híbrida já enfrentaram os seus pelotões de fuzilamento, a opinião pública.
Para saber mais sobre a Síndrome de Stauffenberg acesse o Link
|