Search
Close this search box.

Mirando a expansão e maior satisfação da base de clientes, Taurus e CBC inauguram primeira loja conceito AMTT em Brasília

A Taurus Armas e a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), Empresas Estratégicas de Defesa e principais fabricantes de armas e munições do mundo, inauguraram nesta sexta-feira, 5 de novembro, a primeira loja AMTT – Armas Munições Tiro e Treinamento, localizada em Brasília (DF).

O estabelecimento foi projetado com o propósito de ser uma loja conceito das marcas, com um ambiente integrado onde os clientes poderão encontrar tudo o que necessitam para a legítima defesa, esporte do tiro e lazer, ou seja, uma linha completa de produtos Taurus/CBC, serviços para a aquisição de armas e munições, assistência técnica, três stands de tiro, com 11 linhas de 25 metros, 2 linhas de 50 metros e 3 linhas para Carabinas de Pressão, pós-venda, cursos de qualificação e atividades relacionadas ao segmento.

Além de uma solução completa em armas, munições e treinamento, os consumidores encontrarão na loja, inclusive, os produtos do projeto Marketplace da Taurus, entre eles componentes e acessórios como miras red dot, coldres, lunetas, mochilas, cofres para armas curtas e kit para limpeza de armas.

A AMTT Brasília possui 1.800m² e conta também com um espaço de café e um centro institucional de testes de produtos.

A loja conceito tem como objetivo principal ser a referência para o Programa de Franquias TAURUS CBC que será lançado ao mercado a partir de 2022 e que oferecerá, em primeira mão aos atuais parceiros comerciais, inclusive, uma nova possibilidade de investimento para seus negócios, possuindo potencial para conquistar uma grande quantidade de antigos e novos clientes e se transformar em mais um negócio bastante lucrativo para a empresa e para seus acionistas.

O programa de franquias faz parte do plano de expansão das marcas, que contam atualmente com mais de 2.000 pontos de vendas em todos os estados do Brasil.

A iniciativa não altera a estratégia de fortalecimento dos parceiros de distribuição. Pelo contrário. A loja AMTT vem, em um momento muito especial no qual está o mercado de armas e munições, para somar, valorizar, fomentar e fortalecer ainda mais o segmento. As empresas seguem com investimento em programas que valorizam o relacionamento e a fidelidade de sua rede de parceiros comerciais.

"O propósito da loja conceito é somar forças. Uma solução desse porte não concorrerá com os nossos lojistas parceiros, pois, dado ao número de facilidades que agrega e oferece, evidentemente terá um valor diferenciado em relação a uma revenda de armas e munições normal", explica Nuhs.

Tão importante quanto o projeto de franquias, a CBC e a TAURUS têm o Programa de Relacionamento com o Lojista (PRLO), que é um sucesso em todo Brasil, com mais de 800 lojas credenciadas, e que tem como objetivo reconhecer e valorizar seus parceiros comerciais, promovendo uma rede de distribuição qualificada, com foco na satisfação, conveniência e na experiência dos clientes.

Desta forma, com o programa de franquias e o PRLO CBC TAURUS, as empresas oferecem ao mercado diferentes opções de parceria, considerando os variados perfis de empreendedores.

Para 2022, a CBC e a TAURUS também preveem a inauguração da segunda loja conceito, a AMTT SP, na capital de São Paulo.

"Era um sonho antigo criarmos uma loja conceito que pudesse reunir todas as atividades relacionadas a aquisição de uma arma de fogo. Mais do que uma loja, a AMTT pretende oferecer um ambiente inovador, com o objetivo de incentivar o treinamento, a prática do tiro esportivo, e que nossos lojistas parceiros possam se motivar também a investirem no segmento. Nosso intuito é cada vez mais divulgar o segmento de armas e munições, seja para a defesa pessoal, para o esporte do tiro ou para o lazer", diz o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs.

Compartilhar:

Leia também
Últimas Notícias

Inscreva-se na nossa newsletter