COBERTURA ESPECIAL - Base Industrial Defesa - Terrestre

24 de Abril, 2020 - 10:00 ( Brasília )

CNH Industrial retoma gradualmente a produção de suas fábricas na América do Sul


As fábricas da CNH Industrial na América do Sul, localizadas em Contagem (MG), Curitiba (PR), Piracicaba (SP), Sete Lagoas (MG) e Sorocaba (SP), no Brasil, e em Córdoba, na Argentina, começam a voltar, gradualmente, ao funcionamento. As atividades estavam paradas há algumas semanas por conta da quarentena da Covid-19. Todas as plantas retomam as atividades seguindo rigorosos padrões de higiene e uma série de cuidados para proteger a saúde dos colaboradores.

As unidades da região produzem máquinas agrícolas da Case IH e da New Holland Agriculture, equipamentos de construção da CASE e da New Holland Construction, veículos comerciais da IVECO e motores da FPT Industrial. São produtos considerados essenciais para o funcionamento das cadeias de suprimento de alimentos e logística para outras áreas vitais da sociedade, como a indústria farmacêutica.

A CNH Industrial reforça que está preparada, através dos concessionários das várias marcas e dos seus centros de distribuição de peças e serviços, para seguir atendendo às demandas dos clientes nas áreas agrícolas, de transporte e construção, garantindo assim a continuidade das atividades desses setores essenciais à sociedade.

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros.


VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


Think Tank

Última atualização 06 JUL, 15:30

MAIS LIDAS

Base Industrial Defesa