Search
Close this search box.

IRIS-T SLM Disparo bem sucedido do sistema de Defesa Aérea

Nota DefesaNet

Texto em inglês

IRIS-T SLM – Successful firing of the further developed system

O Editor

No final do ano de 2021, a Diehl Defense estabeleceu um maro com seu sistema de defesa aérea terrestre IRIS-T SLM. Este sistema demonstrou sua eficiência operacional em condições operacionais realistas durante vários testes bem-sucedidos e, portanto, atendeu plenamente às expectativas em relação aos sistemas modernos de defesa aérea.

Os lançamentos serviram como evidência da capacidade técnica e operacional do sistema como um todo, de acordo com as expectativas dos clientes e do mercado.

Clique para expandir a imagem

O IRIS-T SLM complementa o sistema de defesa aérea IRIS-T SLS de menor alcance no portfólio de produtos da Diehl Defense e está em operação com sucesso há vários anos entre os clientes escandinavos.

Além das capacidades do sistema de defesa aérea Diehl Defense que já está em serviço, o sistema IRIS-T SLM dispõe adicionalmente de um alcance maior. O último teste de disparo provou, em particular, o maior alcance, a precisão de acerto, bem como a interação de todos os componentes do sistema e da infraestrutura terrestre.

Na qualidade de contratante principal, a Diehl Defense oferece um sistema completo de defesa aérea com IRIS-T SLM de uma única fonte que consiste nos componentes do sistema radar de controle de fogo, radar e lançador de mísseis, bem como um conceito de suporte e logística totalmente integrado (ILSC).

 

Nota DefesaNet

A versão básica IRIS-T desenvolvida para ações ar-ar foi desenvolvido especialmente para o emprego em Defesa Aérea.

A versão IRIS-T foi adqurida pela FAB para integrar a suite de armamentos do caça F-39 Gripen E/F.

Clique para expandir a imagem

Míssil IRIS-T SLM with more range.

Related Material

FAB assina contrato para aquisição dos modernos mísseis IRIS-T

FAB Dezembro 2021

FAB Notas Estratégicas I – IRIS-T – Integração no F-5 é uma necessidade real e imediata

Compartilhar:

Leia também
Últimas Notícias

Inscreva-se na nossa newsletter