A operação da tentativa de registrar a chapa do Partido dos Trabalhadores no Tribunal Superior Eleitora (TSE), nesta quarta-feira (15AGO2018), apresenta uma nova tentativa de tornar visível o processo de Guerra Híbrida, que as esquerdas, parte imprensa e a ativa participação do “Deep State” brasileiro, conduzem contra o Brasil.
Aqui é bom definir os constituintes deste “Deep State” caboclo formado por:
– STF / MPF – PGR / PF / TSE / Grupos Políticos encastelados no Congresso,em especial os presidentes da Câmara e Senado..
A data de entrega novamente atende às artimanhas do Castrochavismo, do qual o Partido dos Trabalhadores e o ex- presidente foram e são fieis cumpridores de ordens.
Em 24 de Maio de 2017, ações de violência explodiram no Planalto Central. Todas atenderam a ordens e planos extremos e à tentativa desesperada de um cadáver, para salvar o chavismo claudicante de Maduro.
Na oportunidade as táticas agressivas empregadas por agentes bolivarianos, em feroz ataque às forças policiais, surpreenderam e pegaram a área de inteligência de guarda baixa. A mobilização dos militares do Comando Militar do Planalto foi tardia e pífia.
Um ano após os objetivos são os mesmos. A data escolhida, 15 Agosto, é especial pois marca posse do novo presidente do Paraguai, Marito Abdo, com a presença do Presidente Michel Temer e a nova cúpula conservadora da América do Sul; Macri (Argentina), Piñera (Chile) e Iván Duque (Colômbia) e Marito Abdo (Paraguai).
O objetivo castrochavista é manter, primeiramente, o Brasil imobilizado frente a qualquer ação continental em relação ao regime venezuelano de Nicolas Maduro.Agora também frente ao ressurgimento das FARC, como força militar e política, na Colômbia
Em especial na semana, que passa o Secretário de Defesa americano James Mattis, por: Brasília, Buenos Aires, Santiago e Bogotá.
O segundo foco é a tentativa de criar ondas de desestabilização no próprio processo eleitoral em curso no Brasil.
E por fim cacifar-se para tentar manter nacos do poder de influência do “Deep State” e na imprensa.
Para isto a esquerda movimentou as organizações Irregulares (conceito de Guerra Irregular), jogando com toda a sua força de propaganda e de agitação.
Do lado do governo será testado o conceito do Ministério de Segurança, empregando a Força Nacional de Segurança e a PMDF, com um Ministro ávido por poder, que terá o primeiro desafio real.
Caberá à Força Planalto (FORPLAN), sob controle do Comando do Militar do Planalto (CMP) ser a força de reserva. A FORPLAN foi instituída após a tardia e pífia ação das Forças Militares, nos eventos, de 24 de maio de 2017.
E no Setor Militar Urbano ocorre a Reunião do Alto Comando do Exército (RACE).
Uma foto marcante do atual momento de virada na Colômbia. Iván Duque, com comandantes militares e policiais, em evento na terça-feira (14AGO2018).
O PT partiu, definitivamente, para deslegitimar a justiça, quer dizer, o Estado de direito. Vai investir no caos e, se preciso, desestabilizar o processo democrático durante o processo eleitoral e depois. Não vai parar. Quer instalar um clima de guerra civil fria no país.