CENSIPAM – II Seminário de Atividade de Inteligência de Defesa na Amazônia

O CENSIPAM – Centro Regional de Belém e o Núcleo de Altos Estudos da Amazônia – NAEA/UFPA são as Instituições promotoras do II Seminário de Atividade de Inteligência e Defesa na Amazônia que será realizado nos dias 08 e 09 de novembro de 2017 no Auditório Xingu – SIPAM, Centro Regional de Belém, que fica localizado na Av. Júlio César, 7060.

O evento visa contribuir para a socialização de conhecimentos produzidos em Atividade de Inteligência, Segurança Pública, Polícias Públicas de Defesa e Segurança e Gestão do Conhecimento, buscando a produção de novos conhecimentos e a construção de um diálogo entre as instituições/agências, promovendo assim a integração entre os órgãos responsáveis pelas diversas áreas de atuação, no que diz respeito ao tema atividade de inteligência, segurança pública e inovações tecnológicas, voltadas à defesa e à segurança da sociedade na região amazônica.

Nos dois dias de evento haverá cinco Mesas de Debate para discutir sobre: Atividade de Inteligência de Defesa, Atividade de Inteligência de Segurança Pública, Atividade de Inteligência Financeira, Atividade de Inteligência Cibernética e Paradigmas da Atividade de Inteligência.

Representantes de Órgãos Públicos estarão presentes para os debates. Como o evento é dirigido a especialistas e instituições da área de segurança e inteligência.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter