Reunião de Grandes Comandos Administrativos 2017 em Brasília

Teve início, nessa segunda-feira, 13 de março, no Forte Caxias (Brasília/DF), a edição de 2017 da Reunião de Grandes Comandos Administrativos (RGCA). O Chefe do Departamento de Engenharia e Construção, General de Exército Oswaldo de Jesus Ferreira, abriu os trabalhos, e a palestra inaugural foi proferida pelo Chefe do Estado-Maior do Exército, General de Exército Fernando Azevedo e Silva, no Auditório General Marcello Rufino.

A RGCA 2017 tem o objetivo de abordar temas logísticos e administrativos de relevância, bem como difundir as melhores práticas de interesse para as Regiões Militares. Além disso, o evento busca atualizar as informações dos Projetos Estratégicos do Exército e contribuir para a transformação da Força no âmbito dos vetores pessoal, logística, engenharia e construção, economia e finanças, ciência e tecnologia.

Estão participando da Reunião, que prosseguirá até a próxima sexta-feira, Comandantes e Chefes de Órgãos de Direção Setorial, do Órgão de Direção Operacional e das 12 Regiões Militares.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter