06 de Novembro, 2017 - 22:40 ( Brasília )

Tecnologia

CEO da CCR, Ricardo Bisordi, dá palestra em Paris sobre concessão de aeroportos



Nesta  quarta-feira, 8 de novembro, o CEO da divisão de aeroportos da CCR, Ricardo Bisordi, ministra painel no Global Airport Development Conference, em Paris. Esse é tido como o maior evento do segmento e ele é um dos únicos sul-americanos a participar desta edição.

Ele falará sobre desafios e oportunidades na implementação de modelos de concessão na América Latina.  O tema central do CEO da divisão de Aeroportos do Grupo CCR, Ricardo Bisordi, comentará sobre os desafios e oportunidades para concessões aeroportuárias na América Latina no maior evento do setor, o Global Airport Development Conference (GAD World), que acontece na próxima semana em Paris.

 O executivo ministrará, no dia 8 de novembro, um painel sobre os modelos adotados para acelerar a desenvolvimento de infraestrutura em aeroportos e como esses projetos são priorizados na região. Sua palestra é muito aguardada pelo empresariado estrangeiro que pretende investir na infra estrutura aeroportuária brasileira.

Neste ano, o evento reunirá mais de 500 operadores de aeroportos, investidores, companhias aéreas e representantes de órgãos reguladores de 50 países. Atualmente, CRR, por meio da concessionária BH Airport, detém participação na gestão do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Fora do país, o grupo atua em outros empreendimentos, como o Novo Aeroporto Internacional de Quito, no Equador; Aeroporto Internacional Juan Santamaria, na Costa Rica; além do Aeroporto Internacional de Curaçao, nas Antilhas Holandesas.