Iveco faz parceria com a SAE Brasil em evento sobre Off-Road

A Iveco apoia o 7º Fórum SAE Brasil Off-Road, que será realizado amanhã pela seção Minas Gerais da Sociedade de Engenheiros da Mobilidade, colocando à disposição o Campo de Provas da marca, localizado no complexo industrial de Sete Lagoas (MG), para test-drives.

O evento acontece também na UNIFEMM – Centro Universitário de Sete Lagoas, e tem como objetivo discutir a importância do custo de operação de equipamentos off-road na manutenção da competitividade e lucratividade operacional nos setores de mineração, construção pesada, indústria sucroalcooleira e agricultura extensiva.

O fórum vai colocar em discussão as melhores práticas e tecnologias utilizadas nas operações off-road, com troca de experiências entre os principais players, fabricantes, clientes e acadêmicos do setor. O painel debaterá a importância do custo de operação e como o aprimoramento tecnológico e a melhoria na gestão de frota podem tornar o segmento mais competitivo.

A SAE International é uma das principais fontes de normas e padrões relativas aos setores automotivo e aeroespacial no mundo, congregando 138 mil engenheiros técnicos especialistas relacionados ao mercado automotivo.

Iveco, uma companhia da CNH Industrial, projeta, fabrica e comercializa uma completa gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, ônibus urbanos e intermunicipais, bem como veículos especiais para aplicações como combate a incêndios, missões off-road, defesa (no Brasil o Guarani) e proteção civil.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter