Thales cria a Thales Communications & Security

O grupo  francês Thales anuncia a criação da Thales Communications & Security, uma empresa integrando as capacidades da Thales Communications e da  Thales Security Solutions & Services nos campos de: defesa, segurança e transportes terrestres.

Esta fusão reflete a crescente convergência de gerenciamento de informações nestas áreas. Em combinar as capacidades destas empresas reconhecidas mundialmente, a Thales vê como maior benefício atender às necessidades dos seus clientes.

Em um mundo incrivelmente aberto, mais complexo e ao mesmo tempo mais vulnerável a novas ameaças, é vital ser capaz de tomar as decisões corretas de maneira a proteger os cidadão, instalações sensíveis e dados críticos. Para este fim os requisitos das Forças Armadas e os serviços de segurança estão convergindo na melhoria na qual as informações e as tecnologias associadas são gerenciadas.

Ao mesmo tempo, as soluções de comando e controle  e as maneiras de supervisão daquelas dedicadas à defesa e sistemas de segurança dirigem-se para tecnologias comuns e complementares.

Para melhor operar neste ambiente a Thales está integrando as atividades de duas subsidiárias: Thales Communications – líder em informações seguras e produtos de comunicação  e sistemas para as Forças Armadas e serviços de segurança; e  a Thales Security Solutions & Services – líder  em sistemas de segurança para sistemas de segurança para o público em geral e  para infra-estruturas críticas .

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter