Congresso Internacional de Operações Policiais – Associação Brasileira de Operações Especiais confirma participação

A Associação Brasileira de Operações Especiais (ABOpEsp) .anunciou esta semana que o tradicional  Encontro Nacionais de Profissionais de Operações será realizado junto ao Congresso Internacional de Operações Policiais, que acontecerá no final do próximo verão em Florianópolis reunindo forças policiais de todo o mundo.

 

O encontro visa debater novas tecnologias atividade de operações especiais, como doutrina mundial e emprego de novas tecnologias. O objetivo é integrar a sociedade junto à atividade policial, a segurança pública e justiça.  O evento espera superar a marca da primeira edição, que teve mais de 2000 visitantes/dia e 11 palestrantes de seis países.

 

Sucesso em 2018, o Congresso Internacional de Operações acontece no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, norte da cidade.

 

Segundo João Sansone, organizador do evento, como empresas internacionais demonstraram interesse em firmar parceria, foi necessário adequar a data do evento para orçamento de marketing do próximo ano.

 

O COP Internacional debate o controle da ordem pública e de distúrbios, crime organizado e segurança pública em geral.  O evento é gratuito e doará mais de 4 toneladas de alimentos não-perecíveis para as entidades SEOVE (Sociedade Espírita Obreiros da Vida Eterna).

 

Marcado para acontecer entre os dias 17 e 19 de março de 2020, espera superar a marca da primeira edição, que teve mais de 2000 visitantes/dia e 11 palestrantes de seis países.

 

 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter