Motorola Solutions integra software CommandCentral com análise de vídeo avançado da Avigilon

Em agosto, a Motorola Solutions anunciou o primeiro passo para integrar o software de gerenciamento de vídeo Avigilon Control CenterTM (ACC) ao CommandCentral Aware para operações de centro de comando.

Hoje, a empresa anunciou que aperfeiçoou a integração ao incorporar o recurso de análise de vídeo de autoaprendizagem patenteado da Avigilon.

Os analistas de centros de comando agora contam com uma fonte integrada para a informação acionável de que eles precisam para ajudar os agentes na linha de frente.

Além da inteligência de vídeo da Avigilon, o CommandCentral Aware proporciona acesso a detalhes dos incidentes, despacho assistido por computador e registra inteligência, dados geoespaciais e alertas em tempo real de múltiplas fontes.

"O CommandCentral Aware é uma plataforma que fornece aos analistas um panorama operacional completo do que está acontecendo no local de um incidente," diz Andrew Sinclair, gerente geral e vice-presidente corporativo de Software Enterprise da Motorola Solutions.

"Com a incorporação da tecnologia de análise da Avigilon, os analistas podem ser alertados automaticamente de eventos críticos que possam precisar de investigação adicional, o que ajuda a garantir proativamente a segurança das pessoas e do patrimônio".

A análise de vídeo de autoaprendizagem da Avigilon detecta o movimento de pessoas e veículos suspeitos e alerta os operadores sobre eventos potencialmente críticos que podem precisar de uma investigação mais minuciosa, ajudando-os a tomar medidas decisivas.

"A segurança proativa e, eventualmente, preventiva requer tecnologia avançada de análise de vídeo", disse James Henderson, presidente e diretor de operações da Avigilon.

"A integração de nosso recurso patenteado de análise no CommandCentral Aware fornece aos analistas uma solução de segurança e comunicações críticas poderosa e inigualável para uma resposta rápida e tempos de investigação reduzidos."

O CommandCentral Aware faz parte da série de softwares de centro de comando de ponta-a-ponta da Motorola Solutions que funciona de maneira integrada para melhorar as operações desde o momento em que a chamada de emergência é recebida até a resolução do incidente.

A Motorola Solutions adquiriu a Avigilon em março de 2018. A Avigilon, uma empresa da Motorola Solutions, projeta, desenvolve e fabrica soluções avançadas de segurança e vigilância, incluindo análise de vídeo, software e hardware de gerenciamento de vídeo em rede, câmeras de vigilância e soluções de controle de acesso.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter