SIRIA – Partem Su-34 para Rússia – Video


O primeiro grupo de aeronaves militares que odo Grupo Aéreo russo que operava na Base Aérea de Hmeymim partiu para suas bases na Rússia.
 
A aeronave de transporte  Tu-154 é o líder do grupo. O grupo também é composto por caças bombardeiros SU-34

Pela grande distância a ser percorrida até as suas bases na Rússia desde Hmeymim os voos são feitos em grupos de aeronaves. 

Cada grupo tem uma aeronave líder (‎Tu-154 ou ‎Il-76), que transportam pessoal técnico e logística assim como equipamentos. 

O grupo segue uma rota planejada até alcançar a fronteira com a Federação da Rússia. Após cruzarem a fronteira cada aeronave segue seu destino de forma independente. 

Se necessário as aeronaves estão realizando escalas em aeroportos ao longo da rota para reabastecimento ou para monitoramento das condições técnicas durante o voo sobre os territórios da Federação da Rússia.

Atualização

Há pouco o Ministério da Defesa da Rússia colocou imagens do primeiro grupo de caça bombardeiro  Su-34, que estavam baseados na Base Aérea de  Hmeymim, na Síria pousando e sendo recepcionados em Base Aérea do Distrito Militar Ocidental, na Região de Voronezh. 

O Comandante-em-Chefe da Força Aérea Rússa Coronel-General Viktor Bondarev participou da recepção. 

Parentes e amigos dos militares também estavam presentes.

 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter