Gen Ex Villas BOAS – Importante Mensagem

Na tarde de 30 de Março, o Gen Ex Villas Boas colocou em sua rede do Twitter importante mensagem sobre o momento atual.

Verificar os contínuos ataques realizados pela imprensa contra o Presidente Jair Bolsonaro. (Ver Links Abaixo na seção Coup d´Presse.

 

Nosso país vive um momento especial e muito grave. Tenho visto com preocupação que muitos dos protagonistas não entenderam que urna crise exige sinergia, integração de esforços e a compatibilização de visões de curto e longo prazo.

Precisamos entender que ações extremadas podem acarretar consequências imprevisíveis. Temos, num passado não muito remoto, um evento do qual se pode extrair lições úteis sobre as consequências de paralização de serviços essenciais, a greve dos caminhoneiros.

Visões e ações extremadas, nesse momento, poderão acarretar um preço elevado a ser pago pelos desassistidos e os que vivem na informalidade. Aprendi que a virtude está no centro, portanto, é necessária uma visão que tenha como foco a compatibilização de todas as abordagens, as técnicas e as sociais.

Conheço o Presidente e sei que ele não tem outra motivação que não o bem estar do povo e o futuro do pais. Pode-se discordar do Presidente, mas sua postura revela coragem e perseverança nas próprias convicções. Um líder deve agir em função do que as pessoas necessitam, acima do que elas querem.

<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter