PRF – 2.500 balas coladas no corpo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu três pistolas e 2,5 mil munições na tarde de quinta-feira (25JUL2019) em Catanduvas, na região oeste do Paraná.
 
Tanto as armas quanto os projéteis estavam colados ao corpo de dois passageiros de um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu (PR) e que tinha como destino final o Rio de Janeiro (RJ).
 
Durante a abordagem do veículo, na BR-277, ambos passageiros demonstraram nervosismo, o que motivou os policiais rodoviários federais a fazer uma busca minuciosa.
 
As três pistolas estavam junto ao corpo de um homem de 38 anos de idade, na região da cintura. Uma delas estava carregada e pronta para uso, no momento da abordagem.
 
Todas as três armas são da marca Glock e estão com a numeração suprimida. Duas são de calibre .40 e a terceira, 9 milímetros. Aos agentes da PRF, ele disse que pretendia levar as armas para São Paulo (SP).
 
O segundo passageiro, um adolescente de 17 anos de idade, carregava consigo 2.492 munições de calibre 9 milímetros.
 
Os projéteis estavam colados com fita adesiva ao redor do tórax, abdômen e pernas do adolescente. Ele disse que levaria os cartuchos até Resende (RJ).
 
Tanto as armas quanto as munições apreendidas são de uso restrito das forças de segurança pública.
 
A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Catanduvas

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter