Presidente da Fundação EZUTE destaca papel de Degenar Drumond

 

O presidente da Fundação EZUTE, Eduardo Marson, destacou nesta quarta-feira (16), em São Paulo, o importante papel desempenhado pelo grande amigo, jornalista e escritor especializado no setor aeroespacial e de defesa, Cosme Degenar Drumond, cujo falecimento ocorreu nesta madrugada.

“A perda de Degenar Drumond enluta o segmento ao qual ele se dedicou durante toda sua vida,” afirmou Marson. “Por meio dos seus livros e das várias publicações especializadas que criou e dirigiu, Degenar foi um dos principais responsáveis pelo acompanhamento e preservação da memória do setor aeroespacial e de defesa no Brasil”, destacou.

O presidente da EZUTE lembrou a dedicação e o amplo conhecimento sobre esses segmentos demonstrados pelo jornalista, com artigos publicados em diversos veículos especializados internacionais, “que lhe valeram inclusive o reconhecimento de seus pares e do setor, ao ser agraciado várias vezes com o Prêmio Santos-Dumont de Jornalismo, e receber importantes condecorações do governo brasileiro”, acrescentou.

 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter