22 de Setembro, 2017 - 16:20 ( Brasília )

DN - EXCLUSIVO - Globo Censura Gen Ex Villas Boas



 

 
DN - 19-17 - 22 Setembro 2017

 

Os Fatos da Semana Temer na ONU e Gen Ex Villas Boas na Globo

A presença do Presidente Michel Temer em Nova York, para o jantar/reunição com o presidente Trump, a abertura da Assembléia Geral da ONU e a assinatura do Tratado de Não Proliferação de Armas Nucleares foram a agenda nos Estados Unidos.

A excelente movimentação do Centro de Comunicação do Exército (CComSEx) e a performance do General-de-Exército Eduardo Villas Boas, no Programa Conversa com o Bial na madrugada de terça-feira foram a notícia militar da semana.

_______________________________

 

EXCLUSIVO - Globo Censura Respostas
do Gen Ex Villas Boas

    A performance do Gen Ex Eduardo Villas Boas no "Programa Conversa com Bial" surpreendeu a Rede Globo. Após ter aceito a participação e ter preparado as armadilhas usuais às quais o Gen Ex Villas Boas superou com respostas com convicção e esclarecedoras.

Ter de aceitar estes fatos foi demais para os Diretores da Rede Globo e impuseram uma censura na edição do programa não transmitindo 3 respostas.

Foram as seguintes:

1 - Se o Exército não deveria pedir desculpas ao povo pelos 21 anos dos governos militares;

2 - O Caso Vladimir Herzog, e,

3 - A Comissão da Verdade.

Segundo fontes do DefesaNet as respostas do Gen Ex Villas Boas seguiram o diapasão das anteriores e foram contundentes e esclarecedoras. São claras em afirmar que foram "arrasadoras" em desmascarar certos fatos considerados "mantras" pela imprensa nacional e a esquerda..

Caberia ao CComSEx nos brindar com a divulgação destas respostas censuradas.


    

Gen Ex Villas Boas e o jornalista Pedro Bial no Programa Conversa com o Bial

Para uma edição comentada de DefesaNet



Para a íntegra dos vídeos não censurados


________________________________

 

CHINA Torpedeia o VALEMAX e cria sua cópia o CHINAMAX

A China lançou, no dia 19 de Setembro 2017, o maior navio mineraleiro do mundo, na cidade portuária de Qingdao, na Província de Shandong.

O navio batizado com o nome “ORE TIANJIN”, tem 362 metros de comprimento e 65 metros de largura e uma capacidade de carga de 400.000 toneladas, A sua coberta equivale a três capôs de futebol.

A China empreendeu uma vigorosa Guerra Comercial com todos os golpes possíveis para impedir a operação dos VALEMAX, classe projetada pela empresa brasileira VALE.




O Ore Tianjin lançado em 19 Setembro 2017. Uma cópia atualizada dos brasileiro VALEMAX
_________________

 

Inteligência - Segurança Pública estadual gasta só 1% dos Orçamentos Estaduais

As ameaças internas e externas que envolvem o Brasil, as tentativas de golpes, o crime organizado criando um estado paralelo, as interferências na soberania nacional, os acordos espúrios entre políticos e outros segmentos da sociedade com o submundo do crime e tantos outros assuntos, que são, há mais de dois anos, abordados com exclusividade pelo DefesaNet mostram a importância dos serviços de inteligência no país.
 

Brasil assina Tratado sobre a
Proibição de Armas Nucleares


O presidente da República, Michel Temer, assinou, na manhã de quarta-feira (20SET2017), o Tratado sobre a Proibição de Armas Nucleares. Adotado em julho deste ano, o tratado é o primeiro instrumento multilateral vinculativo negociado em 20 anos para o desarmamento nuclear.

Brasil assina Tratado sobre a Proibição de Armas Nucleares


Para o artigo do Dr Leonam LEONAM - ONU aprova Tratado de Proibição de Armas Nucleares (TPAN)


Presidente Michel Temer : Assinamos o tratado que proíbe armas nucleares. Essa é uma importante contribuição p/as aspirações comuns de um mundo mais seguro e pacífico
________________________

 
Matérias no Fim de Semana
 
Acompanhe DefesaNet nos seus vários canais durante o Fim de Semana com matérias Exclusivas
 

 
Ultimo Informe
 
Acredite. Segundo fontes do DefesaNet, informam que os marginais que invadiram a Rocinha colocaram fogo, nesta tarde, em vários pontos, é um ato extremo para chamar a intervenção das Forças Federais.

Segundo as regras de engajamento, que impõem severas restrições às tropas do Exército e Fuzileiros, é mais tranquilo para os marginais enfrentarem as tropas Federais, que o BOPE e o BP Choque do RJ
______________________
 
 
 
<!--

!
 
 





 

VEJA MAIS