Diretoria de Aeronáutica da Marinha assina Protocolo de Intenções com a UNIFEI


Nota via Divulgação da Diretoria de Aeronáutica da Marinha – DAerM

Na comemoração do centenário da Universidade UNIFEI, no dia 23 de novembro, a Diretoria de Aeronáutica da Marinha (DAerM) assinou, como primeiro ato oficial do evento, um Protocolo de Intenções a fim de estabelecer futuro convênio entre as duas instituições.

O propósito a ser alcançado é a formação e capacitação de pessoal da MB, notadamente engenheiros, e o desenvolvimento de pesquisas de interesse da Aviação Naval. Este convênio constituirá equipes multidisciplinares nas áreas de Engenharia Mecânica, Aeronáutica e Eletrônica, proporcionando cursos em nível de graduação e pós-graduação (lato sensu e stricto sensu).

O protocolo foi assinado pelo reitor da UNIFEI, Dr. Dagoberto de Almeida e o Contra-Almirante Carlos Frederico Carneiro Primo, Diretor de Aeronáutica da Marinha.A Helicópteros do Brasil S.A (Helibrás), também firmou um Protocolo de Intenções com a Universidade para a realização de pesquisas voltadas ao desenvolvimento do setor aeroespacial brasileiro e desenvolvimento de um Centro Nacional de Tecnologia de Helicópteros (CNTH).

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter