ABIMDE leva associadas para a LAAD Security 2018

A Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE) terá um estande exclusivo na LAAD Security 2018 para apresentar as novidades tecnológicas das empresas associadas. Somente no estande da Abimde, cerca de dez empresas estarão presentes.

Em toda a feira, mais de 70 associadas participam. A LAAD Security (Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa) chega em sua quarta edição, com organização da Clarion Eventos e conta com apoio da Abimde.

A feira acontece de 10 a 12 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP) e prevê a visita de mais de 8.000 profissionais e empresários do setor de segurança, além de 10 delegações oficiais.

Além da área de exposição, a feira conta com intensa programação de palestras, com a realização do VII Seminário de Segurança LAAD, o que contribui para que o tema segurança pública integre o centro do debate nacional.

A cada dia teremos um tema central: no dia 10, Segurança Integrada; dia 11, Segurança Pública; e dia 12, Segurança Corporativa.

Confiras as empresas que integram o estande da Abimde:

Action Cargo – especializada transporte aéreo, marítimo, rodoviário e de desembaraço aduaneiro – www.actioncargo.com.br

Biocine Produções – produz conteúdo audiovisual diversificado para diferentes mídias e devices – www.biocine.com.br

Clavis – empresa de soluções, consultoria e treinamentos em Segurança da Informação – www.clavis.com.br

Domus Soluções em Habitação – desenvolve moradias temporárias – www.smartpowerbrasil.com.br

Interlog – transitório de feiras e eventos especializado – www.interlog.com.br

Quartzo – oferece consultoria e treinamento aeronáutico, auditoria em empresas aéreas, modernização de simuladores, fornecimento de equipamentos de defesa – www.quartzoengdef.com.br

Technicae – oferece soluções de alta tecnologia, projetos de manutenção, revitalização, modernização e fabricação de viaturas, armas e equipamentos civis e militares – www.technicae.com.br

Waiver Expo – atua na área de gestão e consultoria aduaneira – www.waiver.com.br

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter