Collins Aerospace destaca o amplo portfólio de ofertas para clientes de segurança e defesa na LAAD 2019

Rio de Janeiro, 29 de março de 2019 – Durante a LAAD 2019, que acontece de 2 a 5 de abril, no Rio de Janeiro, a Collins Aerospace (Pavilhão 3, Stand J.15) apresentará seu amplo portfólio de ofertas para ajudar os clientes a completar com sucesso suas missões de defesa e segurança.

"A Collins Aerospace está estabelecida na região da América Latina há várias décadas e fornece uma ampla gama de soluções de defesa e aeroespacial para forças militares, fabricantes de aeronaves, linhas aéreas e outros clientes", disse Henry Brooks, presidente de gestão de clientes e contas da Collins Aerospace. “Em nossa nova configuração, estamos comprometidos em trazer soluções mais abrangentes para os nossos clientes localmente para construir e fortalecer os relacionamentos nesta importante região, alavancando os recursos locais que temos nas instalações regionais”.

 

Líderes da Collins estarão disponíveis no Hall 3, Stand J.15 para  discutir todo o portfólio da empresa e soluções expostas que incluem:

  • Coalescence™: Um sistema de realidade mista que permite que um trainee interaja com objetos e pessoas reais e fornece feedback tátil que é crucial para uma experiência de treinamento positiva e uma transferência eficaz de aprendizado. O Coalescence permite o treinamento em uma ampla variedade de tarefas nos domínios aéreo, terrestre e marítimo.

  • OXYJUMP™: Um sistema de fornecimento flexível de oxigênio de missão para paraquedistas projetado para um ótimo desempenho em altitudes do nível médio do mar de até 10.000 metros.

  • PSR-500 perimeter surveillance radar system: Com Frequency Modulated Continuous Wave (FMCW), este avançado sistema de radar de vigilância pode detectar alvos em todas as condições meteorológicas, incluindo chuva e neblina, 24 horas por dia. Utilizando algoritmos de análise de comportamento de alcance e destino, os radares podem adaptar-se às necessidades de vigilância de muitos tipos de lugares com uma baixa taxa de falsos alarmes.

  • NavHub GNSS navigation system: Com base nos receptores GPS de disponibilidade seletiva/antifalsificação (SAASM) da Collins Aerospace, o NavHub foi estrategicamente projetado para atender aos ambientes de combate exigentes e em movimento rápido que as plataformas terrestres e marítimas globais exigem uma navegação garantida.

  • TruNet GR-2500: Comunicações em rede de dois canais que fornecem comunicações em rede ad hoc móvel de banda estreita e banda larga de alta velocidade, dados ponto-a-ponto, voz e as últimas comunicações em forma de onda baseadas em IP, capazes de hospedar formas de onda específicas do cliente.

  • Guidance navigation control: Unidades de medição inercial pequenas e leves altamente precisas que fornecem soluções de orientação de precisão para mísseis avançados e munições para uma ampla gama de veículos e aeronaves.

  • Rescue Hoist: Os guindastes de resgate Goodrich da empresa têm sucesso comprovado em campo em missões de alta demanda e de ambientes extremos e têm sido fundamentais para salvar vidas em esforços de ajuda humanitária em todo o mundo.

 

Sobre a Collins Aerospace

A Collins Aerospace, uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX), é líder em soluções tecnologicamente avançadas e inteligentes para a indústria aeroespacial e de defesa global. Criada em 2018 ao reunir a UTC Aerospace Systems e a Rockwell Collins, a Collins Aerospace tem a capacidade, o portfólio abrangente e a expertise para solucionar os desafios mais difíceis dos clientes e atender às demandas de um mercado global em rápida evolução. Para mais informações, visite o site CollinsAerospace.com.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter