COBERTURA ESPECIAL - LAAD 2017 - Tecnologia

28 de Março, 2017 - 14:00 ( Brasília )

Rockwell Collins oferece Pro Line Fusion para plataformas de treinamento ataque leve


  • Solução conta com arquitetura aberta e aviônica integrada
  • Testado e aprovado, Pro Line Fusion entra em nova área de missão
  • Desenvolvimento de um sistema de missão não controlado por ITAR

 
Rio de Janeiro, 28 de março de 2017– O sistema aviônico integrado Pro Line Fusion?, flexível e modular, bem como os sistemas de missão da Rockwell Collins agora estão disponíveis para plataformas de Treinamento e Ataque Leve.
 
“O Pro Line Fusion oferece arquitetura escalável, total conectividade, ferramentas intuitivas de tomada de decisão e capacidades avançadas de consciência situacional que melhoram a segurança e a eficiência em uma ampla gama de plataformas e missões”, afirma Alan Prowse, vice-presidente de vendas para Américas da Rockwell Collins. “Esperamos anunciar o primeiro cliente até o final de 2017”.
 
O Pro Line Fusion já está funcionando em uma série de plataformas distintas, incluindo jatos comerciais, aeronaves de transporte aéreo, tilt-rotores e cabines militares. O sistema também é comprovadamente bem-sucedido como estação de controle terrestre para aplicações de sistemas aéreos não tripulados (SANT).
 
Apresentando interfaces gráficas avançadas, ícones intuitivos e visores configuráveis e multifuncionais que podem se adequar a situações operacionais específicas, o Pro Line Fusion propicia que os pilotos olhem sempre para frente, com as informações de voo corretas no lugar certo – reduzindo, portanto, a carga de trabalho do piloto e melhorando sua consciência situacional. Os pilotos podem ficar focados na missão com maior naturalidade e eficiência em todas as fases e condições de voo.
 
A solução Pro Line Fusion pode ser conhecida pelos visitantes no estande de demonstração da Rockwell Collins na feira LAAD 2017 (Hall 3, estande F47).
 
Sobre a Rockwell Collins

A Rockwell Collins é pioneira no desenvolvimento e uso de inovadoras soluções aviônicas e de alta integridade, para aplicações tanto comerciais como governamentais. Nossa expertise em aviônica e eletrônica de cabine, comunicação de missão, simulação e treinamento, e gerenciamento de informações é oferecida por uma equipe global e por uma rede de serviços e suporte que abrange mais de 150 países. Para saber mais, acesse www.rockwellcollins.com.


VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


Fuzileiros Navais

Fuzileiros Navais

Última atualização 18 OUT, 21:00

MAIS LIDAS

LAAD 2017