Estado da Americano da Georgia traz empresas da Área de Segurança

Como expositoras na LAAD 2017 teremos a Blue Force Gear e a Polycase Ammunition do Estado da Geórgia, EUA:

 

BFG-Long-Logo-Blue-JPG

 

A Blue Force Gear® desenvolve as melhores bandoleiras e coletes a prova de balas, além de líder no mercado, com a tecnologia Lighten the Load™, é também revolucionária com os sacos multi-uso Ten-Speed®. A empresa também reinventou o MOLLE para que fosse o mais leve do mundo, criando assim a revolucionária tecnologia MOLLEminus™ e o sistema Helium Whisper® de ligação aos sacos, para coletes a prova de balas. Com a tecnologia ULTRAcomp, combina as propriedades de laminado a base de borracha – resistente a quebras, desgaste, água, bactérias e fungos – com o revestimento do tecido Cordura® para a cor ou padrão e redução da assinatura infravermelha.

 

 

PolyCase logo 1

 

A PolyCase Ammunition é líder na fabricação de munições moldadas por injeção para defesa, caça e prática de tiro por esporte. Combinando as tecnologias de corte de ponta e moldagem por injeção com materiais científicos de classe mundial, a PolyCase está quebrando barreiras na indústria de munição e trazendo uma tecnologia nova e revolucionária, incluindo a munição ARX®, para uso militar, policial e em esportes no mundo inteiro. A PolyCase fabrica e vende munições sob as marcas Inceptor® e Ruger®.

 

Tanto a Blue Force Gear quanto a PolyCase Ammunition estarão disponíveis para reuniões com parceiros comerciais e/ou distribuidores brasileiros portanto, caso haja interesse em marcar uma reunião com estas empresas, não hesite em entrar em contato.

 

Além dessas empresas que serão expositoras, teremos outras empresas que serão visitantes e sobre as quais podemos fornecer maiores informações, são elas:

APC LOGO_CMYK_MSTR_T REV_PRINT_REVHEIGHT-01 (2)

A American Panel Corporation é especializada em produtos de exibição que são instalado em dispositivos de defesa de rastreamento e veículos com rodas assim como aeronaves militares e comerciais. Para atender plenamente os exigentes requisitos de defesa ambiental e requerimentos ópticos sem fazer compromissos críticos no desempenho, a APC projeta, desenvolve e fabrica produtos de display LCD altamente especializados. Esses displays são instalados por integradores vetrônicos e aviônicos ao redor do mundo, tanto em configurações não ITAR como ITAR.

 

Para outras informações acesse o site: www.american-panel.com

 

AA_logo_300

A Aventure Aviation é uma empresa líder no pós-venda de fornecimento de peças de aviação que provém peças, serviços de manutenção, reparo e operação para forças militares aéreas, linhas aéreas comerciais, operadores regionais, bem como serviços ao redor do mundo. A empresa armazena peças para Lockheed C130, F16, Embraer, Airbus e Boeing, além de comprar o excesso de estoque e de aeronaves aposentadas.

 

Para outras informações acesse o site: www.aventureaviation.com

 

 

DanDef_Logo_Chevrons_Black

Localizado em Black Creek, na Geórgia, a Daniel Defense é líder na fabricação de armas de fogo premium, sistemas de trilhos e acessórios. Sua marca icônica continua inigualada em qualidade, precisão e serviços ao consumidor de classe mundial. O presidente/CEO Marty Daniel, fundou a Daniel Defense, que no começo criava trilhos e acessórios para plataformas AR-15 em pequenos lotes. Hoje, com duas localizações e um espaço de produção com mais de 12.000 metros quadrados, a Daniel Defense continua a produzir sistema de trilhos e acessórios de qualidade além das melhores armas de fogo do mundo, para civis, militares e para aplicação da lei.

 

Para outras informações acesse o site: www.danieldefense.com

 

IML Logo

A IMLCORP fabrica sistemas táticos altifalantes portáteis e de grande poder/ dispositivos acústicos e sistemas sonoros de notificação de emergência em grandes áreas com alcance de 1,000 a 2,000+ metros para uso militar, de aplicação da lei, serviços pirotécnicos, organizações de resposta ao desastre e localizações públicas ao redor do mundo. 

 

Para outras informações acesse o site: www.imlcorp.com

 

 

PHP-Latin-America

A Precision Aviation Group (PAG) é líder no fornecimento de produtos e serviços de valor para indústrias de aeronaves e defesa ao redor do mundo. Com 10 localizações e mais de 250,000 metros quadrados de instalações de vendas e serviços nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, e Brasil, a PAG se vale de suas distintas unidades de negócio e de seu modelo de negócios focado no consumidor para servir clientes de aviação através de duas frentes: Cadeia de fornecimento de Aviação e sua marca registrada de serviços, Inventory Supported Maintenance, Repair and Overhaul (ISMRO®) 

 

Para outras informações acesse o site: www.precisionaviationgroup.com

 

Logo_Tru-Spec Spot

A TRU-SPEC® é uma das empresas líderes em fornecimento de uniformes e equipamento pessoal para mercados militares, de aplicação da lei, segurança pública e esportes de tiro ao redor do mundo. O nome TRU-SPEC® se tornou sinônimo de qualidade, inovação e serviço visto que milhares de policiais, bombeiros, médicos de emergência e militares usam e dependem diariamente dos nossos produtos, tanto no trabalho quanto fora dele. Feito com um design inovador para conforto inigualável, grande confiabilidade e uma performance que dura o dia todo, todos os dias.

 

Para outras informações acesse o site:  www.truspec.com

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter