IAI – O Brasil é parceiro estratégico

A Israel Aerospace Industries (IAI) participará da LAAD 2015, o maior evento aeroespacial, de defesa e de segurança da América Latina, que ocorre no Rio de Janeiro, entre 14 e 17 de abril (Hall 4, Pavilhão de Israel, estande H40).
 
Com muitas atividades atuais no Brasil, e com uma série de projetos em curso em toda a América Latina, a IAI oferece uma ampla gama de soluções, algumas por meio de duas empresas estratégicas de defesa locais: IACIT e Avionics.
 
Os visitantes do estande da IAI serão apresentados à ampla gama de tecnologias, produtos e serviços prestados pela companhia, incluindo UAVs (VANTs), conjuntos de Controle e Alerta Precoce Aerotransportados (Airborne Early Warning and Control – AEW&C), variedade de aeronaves, sensores eletro-ópticos, radares projetados para operação sob condições extremas e sistemas de armas de precisão teleguiadas.
 
Segundo Joseph Weiss, Presidente e Diretor Executivo da IAI, "a empresa vê a América do Sul em geral e, o Brasil em particular, como um ‘motor de crescimento’", e oferece um amplo espectro de produtos, apoiados pelo grande know-how tecnológico e experiência operacional incomparável. “Por meio do trabalho realizado intensivamente no Brasil nos últimos anos, temos sido expostos às necessidades e exigências exclusivas do País. A IAI planeja expandir suas atividades no Brasil em cooperação com as empresas locais", explica Weiss.
 
O estande da IAI é maior já produzido para este evento. Pela primeira vez, a companhia demonstrará dois cenários interativos que apresentarão soluções integradas, um no domínio marítimo, e o outro com um conceito para uma cidade segura e inteligente.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter