COBERTURA ESPECIAL - LAAD 2015

09 de Abril, 2015 - 01:30 ( Brasília )

Grupo SAFRAN na LAAD 2015




O Grupo SAFRAN estará presente na LAAD Defence & Security, a maior feira dos setores de defesa e segurança da América Latina, que será realizada no –Riocentro – Rio de Janeiro, de 14 a 17 de abril –, com apresentação de novidades em produtos e serviços voltados ao segmento. No seu stand, a Safran terá como principal peça de comunicação um grande painel de demonstração do KC-390, novo avião de transporte militar da Embraer, e um vídeo da Safran Engineering Service.

A SAFRAN foi selecionada pela Embraer  para fornecer diversos sistemas de seu novo avião: distribuição elétrica, turbina de ar de impacto (RAT), energia elétrica de emergência, controle de frenagem, ventilação e compensador de estabilizador horizontal.

Com mais de quatro décadas de experiência no Brasil, a SAFRAN tornou-se um parceiro tecnológico e industrial de alto nível, apoiando o desenvolvimento da indústria nacional e formando parcerias estruturais para conquistar novos mercados.

Atuando, isoladamente ou em parceria, a SAFRAN mantém posições de liderança mundial e na Europa, considerando os seus principais mercados, com presença consolidada em todos os continentes. O Grupo tem um quadro de 69.000 funcionários e gerou uma receita de 15,4 bilhões de euros em 2014. No Brasil, a Safran conta atualmente com cerca de mil colaboradores distribuídos em quatro empresas – Turbomeca, Optovac, SAFRAN Aeronáutica e Morpho.

O Grupo SAFRAN identifica o país como uma zona prioritária de crescimento e estabeleceu há vários anos um objetivo claro no país: ser um parceiro de longo prazo do Brasil.

Matéria Relacionada

 

SAFRAN Aeronáutica vê grande potencial no mercado brasileiro Link



Outras coberturas especiais


Guerra Hibrida Brasil

Guerra Hibrida Brasil

Última atualização 11 DEZ, 19:00

MAIS LIDAS

LAAD 2015