Merkavim Revelará o Ônibus Blindado Mais Bem Protegido do Mundo

Texto em inglês

Merkavim to Reveal the World's Best Protected Armored Bus Link

Abril de 2015 – Merkavim – uma líder mundial na produção de ônibus blindados, ônibus citadinos, ônibus intermunicipais e de turismo custo-efetivos – revelará a próxima geração de seu MARS Defender, o ônibus blindado mais bem protegido do mundo, na LAAD 2015.

Protegido até contra balas 7.62 AP (Penetradoras de Blindagem), granadas e IEDs (Dispositivos Explosivos Improvisados), ele se parece com um ônibus comum, com um interior luxuoso, enquanto proporciona transporte seguro aos seus passageiros.

O MARS Defender está construído sobre um chassis Volvo 6×2 e está equipado com dois eixos traseiros, permitindo a ele carregar seu próprio peso e mais 53 passageiros e o motorista. Satisfazendo os mais estritos padrões do MIL STD 461000 Aço de Alto Padrão (HHS), o ônibus proporciona proteção contra tiros e bombas, e é considerado a solução mais avançada para transporte de passageiros em locais perigosos.

O corpo do ônibus está construído de aço inoxidável, com blindagem cobrindo todo o envelope – laterais, frente, teto e assoalho.  Duas aberturas de emergência facilmente abertas com rapidez estão instaladas no teto e em uma das paredes traseiras do ônibus – proporcionando uma opção de fuga aos passageiros. Todas as oito rodas estão instaladas com sistemas Runflate™- que permite ao ônibus continuar a viagem, quando necessário, mesmo com pneus furados. O ônibus pode ser adequado com luxo ou para VIPs, ou como um posto móvel blindado de comando, com interior apropriado para comunicações e C2.

De acordo com o Sr. Misha Maixner, CEO, "Temos o prazer de lançar a próxima geração do ônibus blindado MARS Defender na LAAD 2015. As prévias gerações do ônibus foram muito bem sucedidas: centenas de unidades foram vendidas e levam passageiros em áreas perigosas de Israel e em outros países no mundo, seguidamente salvando vidas.  O desenho funcional e a produção do Defender são realizados de acordo com os estritos padrões de segurança das autoridades de segurança de Israel e com sua plena cooperação."
 
Sobre a Merkavim

Como a maior construtora de corpos de ônibus em Israel, a Merkavim ganhou o respeito do setor de transporte público e da indústria de turismo pelas suas capacidades como produtora de alta qualidade de veículos confiáveis. Estabelecida em 1946, a Merkavim está dedicada ao desenvolvimento, desenho, produção e serviços para o transporte de passageiros.

A Merkavim possui mais de 20 anos de desenvolvimento e produção de Ônibus Blindados. Os ônibus já foram submetidos a ataques terroristas e resistiram estes ataques com sucesso.   O ônibus mais novo nesta linha é o MARS Defender, o ônibus blindado mais bem protegido do mundo.  Ele proporciona a melhor solução contra ataques terroristas e assaltos com bombas.
 
Para maiores informações sobre a Merkavim, favor visitar www.merkavim.co.il

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter