IAI – Soluções Cibernéticas


A Israel Aerospace Industries (IAI) encerra o ano de 2014 com um total de milhões de dólares em contratos para suas soluções cibernéticas. Dois relevantes acordos foram fechados com clientes internacionais do setor de estratégia e defesa.
 
A IAI definiu o campo cibernético como domínio estratégico e uma de suas principais áreas de atuação. A empresa desenvolve soluções cibernéticas avançadas para inteligência, proteção, monitoramento de identificação e acessibilidade. Esses sofisticados recursos são possíveis graças às tecnologias únicas projetadas pela IAI em seus centros de pesquisa, desenvolvimento e excelência. A IAI oferece aos clientes numerosos canais e níveis para lidar com as diversas ameaças cibernéticas em constante evolução.
 
“A arena cibernética requer um fornecedor confiável, forte e experiente que proporcione soluções para um monitoramento constante e adequado. Nós reunimos os melhores talentos e tecnologias para criar uma nova abordagem, permitindo que nossos clientes usufruam uma gestão ideal dos desafios cibernéticos de hoje e de amanhã”, afirmou Esti Peshin, diretor dos programas cibernéticos da IAI.

A IAI estará poresente na LAAD 2015 apresentando suas capacidades nas áreas cibernéticas.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter