EBTS lançará novos modelos de simuladores na LAAD 2013


Curitiba , 04 de Abril de 2013 – Aproveitando a LAAD2013 a EBTS – Empresa Brasileira de Treinamento e Simulação Ltda estará lançando novos simuladores voltados para as áreas de defesa e segurança.

Todos de projeto e fabricação nacional e os únicos fabricados no Brasil.

Serão lançados quatro simuladores que estarão em exposição  e poderão ser utilizados pelos visitantes, são eles:

Simulador Fuzil Imbel IA2

Este lançamento mundial e exclusivo da EBTS para o emprego do fuzil IA2 da Imbel em simuladores de tiro recria o recuo da arma por meio de um mecanismo acionado por CO2.

O atirador efetua os disparos utilizando-se de uma arma real que não sofre nenhuma alteração e pode ser utilizada novamente em combate.

Esta tecnologia foi totalmente desenvolvida pela EBTS  é 100% nacional sendo a empresa uma das poucas companhias mundiais com tecnologia para projeto e fabricação deste tipo de simulador e a única da América do Sul.

Simulador da Pistola Imbel MD 40

Da mesma forma estará sendo lançado o novo sistema de recuo simulador para a pistola Imbel MD 40. Esta  pistola de amplo emprego pelas forças polícias  cujo o sistema de recuo foi projetado e desenvolvido pela EBTS para emprego em simuladores de tiro.
 
Simulador de VANT

A EBTS lança o primeiro simulador de VANT desenvolvido no Brasil em conformidade com os mais rígidos padrões internacionais. O SEV Fm – Simulador EBTS de VANT Full Mission replica todas as características de vôo, de operação e navegação dos VANT da família Hermes. Paralelo a isso, novos VANTs podem ser criados e incorporados ao simulador característica que torna o SEV Fm multi equipamento dotando-o de escalabilidade e flexibilidade impar no mercado de simuladores.

O equipamento estará em exposição na área externa da feira na barraca do Comitê de Simulação e Treinamento Militar da ABIMDE.

Simulador de viaturas leves com tecnologia 3D e plataforma de movimentos

Este simulador de viaturas leves desenvolvido pelas empresas EBTS e Adventuretech possui um inovador sistema de projeção em que as imagens são exibidas em 3D elevando o patamar do realismo da simulação de direção a um novo patamar.

Aliado ao sistema de imagens o simulador de viaturas Agrale Marruá está equipado com a única plataforma de movimentos desenvolvida no Brasil para uso em simuladores de direção, de projeto e fabricação da EBTS.

O equipamento estará em exposição na área externa da feira na barraca do Comitê de Simulação e Treinamento Militar da ABIMDE.
 
Sobre a EBTS

A EBTS – Empresa Brasileira de Treinamento e Simulação é uma companhia dedicada a transformar o paradigma atual de treinamento e simulação, onde disponibilizamos para o mercado modernas soluções levando sempre em consideração alto nível tecnológico e compromisso com a qualidade de sua fabricação.

A EBTS conta com uma equipe técnica de elevado nível e com parceiros tecnológicos brasileiros e internacionais, assim estamos aptos a fornecer modernas soluções em simuladores voltados ao treinamento ou ao entretenimento, e plenamente capazes de desenvolver projetos especiais para clientes conforme pontuais demandas.

 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter