Rockwell Collins elogia lançamento do KC-390 da Embraer

A Rockwell Collins parabenizou a Embraer pelo lançamento da aeronave KC-390, durante uma cerimônia realizada hoje, terça-feira, nas instalações da Gavião Peixoto.

O programa KC-390 marca a primeira aplicação militar do premiado Pro Line Fusion da Rockwell Collins, um sistema aviônico integrado, que entrou no segmento de jatos executivos em 2012 e também representa o maior conteúdo que a empresa tem em uma aeronave militar da Embraer.
 
"Como um orgulhoso fornecedor do Embraer KC-390, a cerimônia de lançamento representa um relevante marco no desenvolvimento desta importante aeronave", disse Nelson Aquino, diretor executivo da Rockwell Collins do Brasil. "Nós vamos continuar trabalhando em estreita colaboração com a Embraer para ajudá-los a atingir os objetivos das próximas etapas do projeto e um bem sucedido primeiro vôo."
 
A Rockwell Collins criou um programa de gestão e uma equipe de engenharia no Brasil para apoiar este programa. A equipe, que está totalmente dedicada ao programa KC-390, está localizada na Rockwell Collins do Brasil e nas unidades da Embraer em São José dos Campos e Gavião Peixoto.
 
A Rockwell Collins do Brasil aumentou os empregos em 50% no Brasil ao longo dos últimos três anos, com planos de investimento estável e de crescimento, uma vez que traz novidades aos programas do País.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter