BEDEK Aviation Group da IAI foi nomeado provedor oficial de manutenção para motores V2500 do HNA Group

O BEDEK Aviation Group da IAI recentemente fechou um acordo oficial de fornecimento com o HNA Group da China. No acordo, a Divisão de Motores do BEDEK funcionará como centro de manutenção e revisão dos motores das companhias aéreas do HNA Group.

Os motores serão encaminhados ao BEDEK pelos clientes e retornados à China após o serviço. A assinatura do contrato, que é estimado em dezenas de milhões de dólares anuais, aconteceu na sede do HNA Group em Haikou.

O BEDEK conquistou fama mundial como líder no fornecimento de serviços abrangentes para aviões de passageiros e de carga. Seus clientes incluem empresas de leasing de aeronaves, companhias aéreas, fabricantes de aeronaves e transportadoras.

As modernas instalações do BEDEK oferecem uma gama completa de serviços de manutenção e revisão para aeronaves de fuselagem larga e estreita. Nos últimos anos houve significativos progressos na manutenção de motores com o fornecimento de serviços de leasing da Divisão de Motores do BEDEK para motores de aviões.

O novo contrato com o HNA Group é um importante avanço e um voto de confiança na qualidade dos serviços oferecidos pelo BEDEK Aviation Group. Yossi Melamed, vice-presidente-executivo da IAI e gerente geral do BEDEK Aviation Group, declarou: “Apreciamos o contrato com o HNA Group, um avanço para o BEDEK que deve abrir novos mercados para nós na manutenção de motores, bem como em outras áreas especializadas”.

A IAI Ltd. é a maior empresa aeroespacial e de defesa de Israel, líder em tecnologia e inovação reconhecida mundialmente, especializada no desenvolvimento e manufatura de sistemas de ponta para ar, espaço, mar e terra, além de segurança doméstica e cibernética.

Desde 1953, a empresa vem fornecendo soluções de tecnologia avançada para governos e usuários comerciais no mundo inteiro, incluindo: satélites, mísseis, sistemas de armamento e munições, sistemas robóticos e não tripulados, radares, C4ISR e outros.

A IAI também desenvolve e produz jatos empresariais e aeroestruturas, presta serviços de revisão e manutenção de aeronaves comerciais, e adapta aeronaves de passageiros para configurações de reabastecimento e carga.

Fotos: IAI Ltd.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter