IAI expande presença global: novo escritório na Alemanha

English version

A Israel Aerospace Industries (IAI) abriu um novo escritório na Alemanha para dar suporte a suas operações em expansão no mercado europeu. A cidade de Berlim foi escolhida para sediar o novo escritório devido ao papel central da Alemanha na Europa e à sua forte aliança com Israel. O escritório substitui o antigo escritório da IAI em Paris.

A IAI vê a Alemanha como um mercado europeu chave e uma plataforma para o desenvolvimento conjunto de tecnologias de defesa e aeronáutica. Nações europeias têm se defrontado com o terrorismo e movimentos de imigração descontrolados na última década.

A nova realidade da Europa impôs novas necessidades de defesa e segurança nacional. A IAI atende a essas necessidades com tecnologias avançadas, incluindo sistemas de eficiência comprovada testados em campo para se adequar a condições que mudam rapidamente.

As soluções da IAI englobam defesa aérea; sistemas antimíssil, sistemas para aeronaves de missão e veículos aéreos não tripulados; sistemas de inteligência e cibernética; defesa contra drones; robóticos para terra; proteção de plataforma; sistemas navais e outros.

A colaboração com empresas europeias é um elemento importante na presença da IAI na Europa, objetivando criar soluções sinergéticas para o mercado europeu e o mercado internacional. Em 2009, por exemplo, a IAI forneceu sistemas Heron 1 à Força Aérea alemã.

Os sistemas tornaram-se operacionais seis meses depois e são utilizados intensivamente até hoje em colaboração com a Airbus. A IAI acredita que a colaboração com mais empresas europeias em outros projetos lhe permitirá atender ainda melhor aos requisitos dos clientes atuais e futuros.

Eli Alfassi, vice-presidente executivo de Marketing, disse: “A nosso ver, a Europa e em particular a Alemanha são mercados de grande potencial para soluções militares e civis.

A inauguração de um escritório em Berlim faz parte de nossa estratégia de marketing para levar nossas soluções tecnológicas para mais perto de nossos clientes e adaptá-las às necessidades deles com um serviço de alta qualidade e em tempo real”.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter