COBERTURA ESPECIAL - Helibras - Aviação

26 de Fevereiro, 2018 - 09:00 ( Brasília )

H160 é apresentado pela primeira vez na Heli-Expo, em Las Vegas

Protótipo do H160 estará ao lado do H145, H135 e H125, juntamente com uma gama completa de soluções digitais HCare

O protótipo do H160 aterrissou em Las Vegas e pela primeira vez liderará a presença da Airbus Helicopters em uma feira internacional. A Heli-Expo, que vai de 27 de fevereiro a 1º de março, será realizada no centro de convenções de Las Vegas e foi o evento escolhido para a aparição.

Os visitantes poderão ver por si mesmos as #H160ReasonsWhy o H160 está elevando o nível do setor. “Estamos orgulhosos em trazer o protótipo do H160 para a Heli-Expo pela primeira vez”, disse Ben Bridge, Vice-Presidente Executivo de Negócios Globais.

“Esta aeronave é emblemática na transformação da empresa em todos os domínios do conceito e design ao modelo renovado de produção industrial que permite uma maior maturidade industrial desde a sua entrada em serviço, e o aproveitamento de tecnologias digitais chave para um melhor suporte ao cliente e manutenção. Tudo isso foi feito tendo em mente as prioridades dos nossos clientes e estamos ansiosos para que eles possam experimentar, em breve, o H160 com o início da turnê de demonstração nos EUA logo após a feira”, acrescentou.

Serão realizadas demonstrações diárias da manutenção no H160 para mostrar como o processo foi otimizado e facilitado graças a seu design único e novos processos, como a campanha “Operador Zero”.

No estande N1915, ao lado do segundo protótipo do H160, a Airbus Helicopters exibirá sua gama HGeneration de facilitadores de missão, incluindo os serviços HCare que permitem que os clientes foquem em suas operações com segurança, eficiência e com ótimo custo-benefício.

Será exibido um H125 em configuração policial, o H135 equipado com Helionix e o H145 em configuração de aviação privada e comercial. Em seu compromisso contínuo com a inovação e o futuro do voo, a Airbus Helicopters está incorporando novas tecnologias digitais e elétricas tanto em produtos como em serviços.

Um excelente exemplo disso é o CityAirbus, a aeronave a bateria auto pilotada da Airbus projetada com os mais recentes padrões de segurança para transportar quatro passageiros em voos dentro da cidade.

Uma maquete desse projeto inovador será exibida na Heli-Expo, já que a equipe do projeto está ocupada amadurecendo as tecnologias que permitirão que um demonstrador voe no final deste ano.

No entanto, para a Airbus Helicopters, a Mobilidade Aérea Urbana não pára na própria aeronave e, como parte da sua nova oferta de serviços ao cliente, a empresa pretende fornecer aos viajantes serviços de helicóptero sob demanda para escaparem do congestionamento das cidades pelos céus, como exemplifica o recentemente integrado projeto Voom.



Outras coberturas especiais


EDA - Esquadrilha da Fumaça

EDA - Esquadrilha da Fumaça

Última atualização 19 JUL, 10:10

MAIS LIDAS

Helibras