Helibras iniciará curso de coordenador de manutenção

O Centro de Treinamento da Helibras, em Itajubá (MG), está com um novo curso aberto às inscrições. Destinado a mecânicos de manutenção ou engenheiros com conhecimentos em rotinas de manutenção, o curso de Coordenador de Manutenção pretende formar profissionais responsáveis por dirigir todas as atividades de uma oficina.

Além de questões administrativas e legais da função, serão abordados fundamentos de gerência como chefia e liderança, autoridade e responsabilidade, delegação, relações humanas, entre outros aspectos.

As vagas serão preenchidas por ordem de procura e cumprimento aos pré-requisitos. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25 de julho, pelo email centro.treinamento@helibras.com.br. Serão 10 dias de aulas, de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.

É necessário que o aluno seja mecânico de manutenção habilitado em GMP, Célula ou com experiência em operações de manutenção e inspeção de aeronaves. Engenheiros que tenham conhecimentos das rotinas de manutenção e inspeção também podem participar.

Outras informações sobre investimento e grade curricular do curso podem ser obtidas pelo mesmo email de inscrição.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter