COBERTURA ESPECIAL - Guerra Hibrida Brasil - Pensamento

21 de Maio, 2018 - 23:30 ( Brasília )

Por onde andam meus amigos, que não os vejo mais na página? Estarão contidos nos "sombrios porões" de alguma rede social?




Maria da Graça P. Düring
Gracaduring@defesanet.com.br


Não são poucas as vezes em que venho procurando por aqueles amigos tão assíduos em minha página, aqueles cujas ideias relevantes e por isso mesmo provocadoras, que 'foram daqui desaparecidos subitamente', sem prévio aviso!

Alguns, até conseguiram, por outros meios, comunicar-me que estavam suspensos da Rede, sem desconfiar o motivo; outros até sabiam a razão dos trinta dias de 'gancho'. Todos eles , certo é, por contestarem o sistema.

Por não se conformarem com o politicamente correto lançado pela esquerda mundial, a título de domínio das massas. Entramos na era das trevas, onde nada pode ser questionado e os nossos valores todos, as verdades que formaram nosso caráter foram pisoteados de tal maneira que sufocamos nossos mais íntimos pensamentos. Quem ousar expressar, pensar alto, pronunciar boca afora qualquer coisa fora do script esquerdoso, danou-se!

É assim que é, É assim que vejo. No dicionário dessa camarilha surgiram palavrórios estranhos, horrendos, inaceitáveis. Dividiram as pessoas de acordo com a cor, a opção sexual, a crença religiosa, o status social. Tudo isso com uma única finalidade: dominar! O povo, por sua vez, exaurido e descrente, entrou nesse barco como se rumasse à própria redenção, sem saber que o Inferno o estaria aguardando ali na esquina.

E eu permaneço aqui, perplexa, à procura dos amigos de antanho e saudando a era da hipocrisia absoluta!


Matéria Relacionada

MPF – Dodge defende fiscalização rigorosa e combate a fake news para garantir lisura de eleições gerais Link


 


VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


PROSUB S40

PROSUB S40

Última atualização 14 DEZ, 12:45

MAIS LIDAS

Guerra Hibrida Brasil