Guerra Híbrida – PF cria o “problema” Passaporte

Nota DefesaNet

Informe recebido de um leitor. Publicamos, como uma informação ao leitor, dentro do conceito de Guerra Híbrida atualmente em curso no Brasil. A característica é qu mesmo agentes estatais podem agir contra os objetivos nacionais.

 

O Editor

O "problema" do passaporte foi planejado dentro de um laboratório chamado VI Encontro Temático de Vitória/ES e recentemente foi revisado num evento ocorrido num luxuoso hotel.

Qualquer cidadão minimamente informado sabe o que está acontecendo na PF e sabe dos objetivos antidemocráticos que estão por trás dessa "falta de recursos orçamentários" e "suspensão da emissão de passaportes".

O contribuinte está sendo vítima de táticas de pressão corporativistas que objetivam a aprovação da PEC412. (ver a matéria  PEC 412/2009 poderá transformar PF em agência de espionagem Link)

Integrantes de um certo cargo da PF que visam interesses exclusivamente pessoais estão causando prejuízos à sociedade para pressionar o congresso a aprovar a PEC412 e assim criar um Quinto Poder dominante na República.

Com a autonomia administrativa (para agir como "Procurador calça-curta" e "Juiz de Instrução") e independência financeira (para definir seus próprios salários, como fez a Defensoria) e orçamentária (é a deixa).

Para comprovar que não há falta de dinheiro, basta perguntar onde estão os recursos devolvidos ao Governo em 2016 e o resultado da aquisição da aeronave Agusta PR-HFV.

Nem pesquisem o projeto PROMOTEC/TETRAPOL que não vai dar certo.

A PF necessita urgentemente de um sistema de freios e contrapesos  capaz de frear os interesses classistas de um pequeno grupo de servidores que almejam os poderes típicos das carreiras jurídicas, mas sem concurso.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter