SAAB – Fábrica de aeroestruturas SBC

Em um encontro com a imprensa, durante o 50º Paris Air Show, o presidente e CEO da SAAB, Håkan Buskhe, teve o prazer de receber Luiz Marinho, prefeito de São Bernardo do Campo. Durante o encontro, Buskhe anunciou o compromisso de construir uma fábrica de aeroestruturas em São Bernardo do Campo, caso o caça Gripen seja escolhido no programa F-X2.

Os investimentos nas instalações criarão postos de trabalho significativos e sustentáveis ??no Brasil. A SAAB está oferecendo cooperação com base na independência e no desenvolvimento conjunto que tará autonomia e tecnologia para o Brasil. A SAAB tem um histórico comprovado em parcerias que envolvem transferência tecnológica.

"Estou muito feliz com a posição da SAAB em reafirmar seus investimentos futuros em São Bernardo do Campo e estou na expectativa de uma decisão antecipada da Presidenta Dilma para que a a fábrica de aeroestruturas brasileira possa começar sua atividade o mais rápido possível", comentou o prefeito Luiz Marinho.

Sobre a SAAB

A SAAB atende o mercado com produtos líderes mundial, serviços e soluções que vão desde a defesa militar até a segurança civil.  A SAAB mantém operações e funcionários em todos os continentes e constantemente desenvolve, adota e aperfeiçoa novas tecnologias para atender às necessidades de seus clientes.<!–[if gte mso 9]><xml> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 </xml><![endif]–>

<!–[if gte mso 9]><xml> </xml><![endif]–><!–[if gte mso 10]> <style> /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;} </style> <!–[endif]–>–>

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter