ABIMDE coordena Pavilhão Brasil na FIDAE 2018

A Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE) marca novamente presença com o “Pavilhão Brasil”, na Feira Internacional do Ar e Espaço – FIDAE 2018 (Feira Internacional del Aire y del Espacio), que acontece de 3 a 8 de abril, em Santiago, no Chile.

Em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e apoio do Ministério da Defesa, a ABIMDE coordena, em um pavilhão exclusivo, a exposição de cerca de 50 empresas associadas que compõem a Base Industrial de Defesa que fazem a apresentação de seus produtos e respectivas inovações tecnológicas, num ambiente de oportunidades para novos negócios com o mercado internacional.

A presença na FIDAE é um importante passo para quem deseja exportar produtos e serviços relacionados à defesa e segurança para o mercado da América do Sul.

Dentre as áreas com potenciais negócios a serem gerados estão radares, armas não letais, aeronaves de treinamento, sistemas de simulação, proteção cibernética, mísseis, aviação militar, embarcações, armamento, munições, paraquedas e veículos blindados, entre outros.

Confira quais empresas integram o Pavilhão Brasil na FIDAE 2018:

– AEL;
AEQ;
Aernnova;
Akaer;
ALLTEC;
Atech;
Avibras;

Avionics;
Axon

Cable;
Berkana;
Bradar;
CBD;
Comdefesa-Goiás;

Condor Não Letal;
Consub;

Dupont;
Embraer;
Equipaer;
Fundação Ezute;

Gespi;
Grupo Inbrafiltros;
IACIT;
Indios Pirotecnia;
IPI do Brasil;
Kryptus;

Latécoère do Brasil;
M&K Assessoria Exportadora;

MAC Jee;
Omnisys;
Opto Space & Defense;
Poly Defensor;
RF COM;
Rockwell Collins;
Simtech;
SKM Eletro Eletrônica;
Technicae;
Vertical do Ponto;
VMI.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter