Abimde leva empresas brasileiras para Eurosatory, na França

O Brasil estará representado na França, entre os dias 11 e 15 de junho de 2018, durante a Eurosatory, uma das feiras de defesa e segurança mais importantes e conceituadas do mundo. A presença brasileira no evento tem o apoio da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e do Ministério da Defesa.

O evento será realizado no Parc des Expositions Paris-Nord-Villepinte, na capital francesa, e a Abimde (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) estará presente num pavilhão com 10 empresas brasileiras que irão expor seus produtos, serviços e inovações tecnológicas.

Com mais essa participação em uma feira internacional, a ABIMDE reforça sua missão de divulgar no exterior a expertise brasileira na área de defesa, o que torna o país um importante player nesse mercado de alto valor agregado e no qual a competividade e a inovação tecnológica são essenciais.

Veja quais são as empresas que estarão presentes na Eurosatory:

Atech Negócios em Tecnologias – empresa especializada no desenvolvimento de soluções de missões crítica, como sistemas de comando e controle, segurança cibernética, sistemas embarcados, simuladores, sistemas de instrumentação e controle e treinamento. A empresa dará destaque às soluções e produtos da Família Arkhe – Arkhe Command & Control (sistemas de C4ISR); Arkhe Mission & Combat (sistemas embarcados); Arkhe Intelligence (sistemas de inteligência); Arkhe Cyber (segurança cibernética); e Arkhe Academy (formação, simulação e treinamento).

Avibras Indústria Aeroespacial – empresa que desenvolve tecnologia nas áreas de aeronáutica, espaço, eletrônica, veicular e defesa. Produz sistemas de defesa ar-terra e terra-terra, aeronaves remotamente pilotadas e mísseis.

Condor Non-Lethal Technologies – focada no conceito não letal, a empresa dedica-se à inovação, P&D e fabricação de equipamentos, munições não letais e pirotécnicos de alta tecnologia, para emprego em sinalização e salvatagem.

CBC – Companhia Brasileira de Cartuchos  – atua no país como arsenal nacional, com constante capacidade de mobilização. Com completo portfólio, a empresa é uma das maiores fornecedoras de munições militares para países da OTAN e produz, inclusive, munições de médio calibres.

EMBRAER – a empresa oferece uma linha completa de soluções integradas como C4I, radares, sistemas integrados de monitoramento e vigilância de fronteiras, bem como aeronaves militares e de transporte de autoridades.

Forjas Taurus – tradicional fabricante de armas de uso individual, sendo considerada a maior produtora mundial de revólveres. A empresa possui um portfólio completo de produtos composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas.

MAC JEE Indústria Comércio – na área de Defesa, a empresa projetou e desenvolveu o Armadillo TA-2, uma plataforma veicular totalmente automática, adaptável para qualquer equipamento que necessite ficar oculto e protegido durante a fase não ofensiva

M&K – A empresa oferece assessoria logística e legal para exportação e importação, elabora toda a documentação de embarque, obtém as autorizações junto ao Exército (SFPC e DFPC), oferece ainda assessoria na homologação de embalagens, contratação de serviços portuários e contratação de transportes e agentes no exterior, entre outras ações.

Omnisys Engenharia – subsidiária do Grupo Thales, a empresa presta serviços em sistemas para aplicações aeronáuticas e navais e soluções para as áreas espacial, de telecomunicações e atividades industriais, soluções de guerra eletrônica e software embarcado.

SAVIS – Empresa brasileira, do grupo EMBRAER Defesa & Segurança, dedicada a desenvolver, projetar, certificar, industrializar, integrar e implantar sistemas e serviços na área de Monitoramento de Fronteiras e Proteção de Estruturas Estratégicas, de acordo com as diretrizes da Estratégia Nacional de Defesa. 

Sobre a Eurosatory

A Eurosatory 2018 conta com mais de 1.500 expositores em uma área de mais de 167.000 metros quadrados. A feira vai receber mais de 57 mil visitantes, o que demonstra o grande potencial de negócios a serem gerados.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter