Empresa


A Empresa

1. Histórico

Defesanet Agência de Notícias Ltda. iniciou suas atividades em 1999 quando seu criador, proprietário e editor, Nelson Francisco Düring adotou o envio de boletins semanais por e-mail para órgãos governamentais, empresas privadas e pessoas interessadas nas áreas de defesa, estratégia e inteligência e segurança.

Em março de 2000 foi iniciado um piloto do Defesanet, site que viria a tornar-se referência mundial sobre os assuntos citados anteriormente.

O editor participa ativamente de todas as mídias (jornais, revistas, televisões), na maioria das vezes como colaborador, além de realizar palestras e participar de eventos sobre as abordagens a que o Portal se propõe.

O Defesanet não tem vinculação com o Governo Brasileiro ou entidades militares assim como com empresas ligadas à produção ou comercialização de equipamentos de defesa ou de ramos afins.

É de iniciativa privada, de propriedade exclusiva de NELSON FRANCISCO DÜRING.

2. Negócio

Produzir e divulgar notícias e análises sobre defesa, estratégia, tecnologia, inteligência e segurança de fontes fidedignas, próprias ou não, dentro do maior critério ético, obedecendo à Lei de Imprensa Brasileira. Essas notícias e/ou análises poderão ser publicadas nas mídias nacional e internacional. O idioma básico adotado é o português, contudo, alguns trabalhos poderão ser disponibilizados em inglês e espanhol.

Comercializar espaços para colocação de banners por empresas interessadas. Promover a venda de revistas, CD's, DVD's que abordem e/ou contenham os temas propostos pelo Portal e de interesse de terceiros.

3. Meta

Rever continuamente o ciclo de vida de suas estratégias, notícias e serviços, visando a superar as expectativas de seu público-alvo e colaboradores.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOTA AO PÚBLICO:


O Defesanet, representado por seu editor, NÃO AUTORIZA nem se responsabiliza por quaisquer DECLARAÇÕES ou USO INDEVIDO de seu NOME e/ou MARCA por profissionais cujos nomes e/ou perfis não constem de sua equipe.

O DesefaNet, sempre que se fizer representar junto a órgãos governamentais, empresas ou entidades afins, emitirá autorização por escrito assinado por seu Editor-Chefe ou por sua Editora-Assistente e Dir. Admin. Financeiro, Maria da Graça Prado Düring