COBERTURA ESPECIAL - Embraer - Aviação

20 de Julho, 2018 - 10:00 ( Brasília )

Embraer está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, segundo o ranking da Indeed


A Embraer é uma das 25 companhias do ranking “Melhores Empresas para Trabalhar: Indeed no Brasil 2018”. A lista elaborada pela plataforma de empregos está em sua primeira edição e traz instituições nacionais e globais de diversos segmentos.  

No ranking, foram consideradas avaliações de funcionários e ex-funcionários nos perfis de Empresa no site do Indeed em uma escala geral de 1 a 5 estrelas ou a partir de cinco critérios: equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, remuneração, benefícios, segurança/progressão no emprego e gestão. 
 
Ao todo, foram mais de 1,5 milhão de avaliações que apresentaram as 25 melhores empresas para trabalhar. Os funcionários e ex-funcionários da Embraer que participaram posicionaram a Embraer na 20° colocação. O Indeed usa um algoritmo proprietário para classificar as empresas usando diversos fatores, como a classificação média, o número de avaliações e o histórico de vagas de emprego.
 
O ranking completo pode ser encontrado no site: https://www.indeed.com.br/Best-Places-to-Work/melhores-empresas-para-trabalhar
 
A Embraer


 
Empresa global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer suporte e serviços de pós-venda.
 
Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.
 
A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.


VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


Brasil - EUA

Brasil - EUA

Última atualização 14 AGO, 19:00

MAIS LIDAS

Embraer