COBERTURA ESPECIAL - Embraer - Aviação

21 de Junho, 2016 - 20:30 ( Brasília )

EMBRAER – John SLATTERY Presidente e CEO da Aviação Comercial

Embraer anuncia John Slattery como novo Presidente e CEO da unidade de aviação comercial

São José dos Campos - SP, 21 de junho de 2016 – A Embraer informa que John Slattery assumirá as atribuições de Presidente e CEO da unidade de Aviação Comercial a partir de julho de 2016.

Slattery ocupa, desde novembro de 2012, o cargo de Chief Commercial Officer da unidade e foi contratado pela Embraer em março de 2011 como Vice-Presidente da área de financiamento de vendas e gestão de ativos. Antes de juntar-se à Embraer, ele acumulou 15 anos de experiência internacional no mercado de aviação comercial, atuando em empresas de leasing e instituições financeiras.

Sobre a Embraer

Empresa global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer suporte e serviços de pós-venda.

Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 130 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.



Abaixo apresentação de Slattery para a rede de televisão americana CNBC, em 12 Janeiro 2015



 

Matéria Relacionada

EMBRAER - Sai Curado assume Paulo Cesar Link