Grupo ASTROS realiza o V Workshop de Logística

 

Formosa (GO) – No período de 24 a 25 de julho, no 6º Grupo de Mísseis e Foguetes, aconteceu o V Workshop de Mísseis e Foguetes. O evento reuniu autoridades civis e militares especialistas em áreas afetas à logística, com finalidade de discutir soluções aplicáveis ao Sistema ASTROS 2020.

Apresentação do Gen Villas Boas na Comissão Relações Exrteriores do Senado

Dentre outros temas de interesse foram tratados: – o Suporte Logístico Integrado (SLI), Base Administrativa, Programa de Racionalização Administrativa (PRORASAM) e a Logística dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro

O V Workshop de Mísseis e Foguetesteve o foco na logística do Sistema ASTROS 2020, para buscar soluções em um Suporte Logístico, que venha dar suporte às novas capacidades, que a Força Terrestre está adquirindo com a incorporação do Programa Estratégico do Exército ASTROS 2020.

Os trabalhos de conclusão apresentaram propostas para a elaboração de um Suporte Logístico para o Sistema ASTROS 2020 bem embasados e com foco na operacionalidade do dois GMF utilizando o Centro de Logística de Mísseis e Foguetes como o coordenador das ações desse SLI.


Gen Theophilo, Comandante Logístico – Chegada no 6º GMF



 

Autoridades e Assistência do  V Workshop de Mísseis e Foguetes

 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter