MD estreita parceria com a Comissão de Relações Exteriores do Senado

Com o objetivo de estreitar parceria com a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado Federal, o ministro da Defesa, Raul Jungmann, recebeu o presidente da CRE, senador Fernando Collor (PTC-AL). Durante o encontro, o ministro destacou a importância de estabelecer uma aproximação com os integrantes da Comissão, por onde tramitam os principais projetos de interesse do Ministério da Defesa (MD) e das Forças Armadas.

“Foi um encontro muito proveitoso”, avaliou o ministro após a reunião.

Participaram da reunião os comandantes da Marinha, almirante Eduardo Leal Bacellar Ferreira; do Exército, general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas; da Aeronáutica, brigadeiro Nivaldo Luiz Rossato; o secretário geral do MD, general Joaquim Silva e Luna; o chefe do Estado-Maior do Exército, general Fernando Azevedo e o assessor parlamentar do MD, general Marco Rosas.

O ministro Jungmann tem promovido encontros frequentes com representantes do Congresso Nacional no sentido de manter um trâmite mais fluído dos projetos de interesse do ministério, bem como da Marinha, do Exército e da Aeronáutica. Já estiveram no MD os presidentes do Senado, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), e da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter