Cylance lança Academia de Liderança em Cibersegurança

A Cylance, fornecedora líder de soluções de segurança preventivas baseadas em inteligência artificial, acaba de lançar o Enterprise Cybersecurity Leadership, um programa online com duração de 12 semanas que permite que os profissionais de segurança construam habilidades de liderança fundamentais para guiar suas organizações através do atual, e em rápida evolução, cenário de segurança cibernética. 

“Grandes soluções exigem grandes líderes para implementá-las e apoiá-las”, diz o cofundador e CEO da Cylance, Stuart McClure. “O programa de Liderança em Cibersegurança oferece outro canal para atender melhor nossos clientes, oferecendo as ferramentas e o treinamento necessários para o crescimento da próxima geração de Diretores de Segurança da Informação.”

 

Os participantes vivenciarão um programa interativo de aprendizado online liderado pelos Diretores de Segurança da Informação (CISOs) da Fortune 500 e seus pares. Os instrutores fornecem frameworks e insights comprovados para as habilidades de liderança necessárias para  proteger as redes de uma empresa e seus ativos de dados, e preservar a reputação da marca.

Os instrutores também ensinam profissionais de informação, risco e privacidade, entre outros, sobre o que significa pensar e agir como um líder de segurança cibernética usando eventos ao vivo, cursos em vídeo e grupos de discussão online.

 

“Mais do que nunca, precisamos de profissionais altamente qualificados, capazes de liderar suas organizações por caminhos inovadores e éticos, usando soluções e processos de cibersegurança para manter suas organizações seguras", comenta Malcolm Harkins, Diretor de Segurança da Cylance. “Os líderes podem distinguir o movimento do progresso.

O setor de segurança tem estado em movimento por décadas, mas sem muito progresso. Esse programa concentra-se em habilidades de liderança para que possamos desenvolver futuros líderes que saibam a diferença e possam manter a indústria – e a si próprios – responsáveis por um progresso real, enquanto lidam com as questões de risco cibernético que enfrentamos como sociedade.”

 

A Cylance desenvolveu seu currículo robusto em colaboração com a Professional Development Academy, cujos parceiros incluem executivos da Fortune 500, líderes do setor público, acadêmicos de renome mundial e formadores de opinião, incluindo o General Colin Powell e o Dr. Marshall Goldsmith. O programa de Liderança em Cibersegurança concentra-se em cinco habilidades essenciais:

LIDERAR:engajar equipes e stakeholders para promover climas positivos e superar expectativas comuns;

ORGANIZAR:planejar, liderar e executar mudanças organizacionais de forma mais eficaz e consistente;

COLABORAR:estabelecer alinhamento e parcerias firmes por meio da construção de relacionamentos mais fortes;

COMUNICAR:criar clareza, confiança e comunidade;

ENTREGAR:medir projetos e processos para entregar resultados alinhados com as prioridades da empresa e da sociedade.

O corpo docente do programa inclui CIOs e CISOs proeminentes de empresas e do governo, e todo o curso é conduzido por um moderador especialista. O programa é projetado para acomodar agendas de trabalho cheias sem interferir nas responsabilidades operacionais diárias. O curso é ministrado em inglês, e os interessados podem se inscrever aqui.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter