Kryptus e Kudelski Security anunciam parceria estratégica

 

A Kryptus Segurança da Informação S/A, Empresa Estratégica de Defesa, anuncia o estabelecimento de uma parceria estratégica com a suíça Kudelski Security, uma divisão do Kudelski Group. Como resultado, a Kryptus passará a oferecer o mais amplo portfólio de produtos e serviços em segurança cibernética do mercado brasileiro, enquanto a Kudelski Security amplia sua gama de soluções no mercado global.

Com o acordo, os clientes das empresas passam a contar com um balcão único (one-stop shop) para as suas demandas de segurança e defesa cibernética, com o respaldo e a confiança que somente dois grupos com décadas de experiência acumulada podem garantir.

Além disso, a Kryptus e a Kudelski Security realizarão pesquisa e desenvolvimento conjuntos, criando soluções para desafios emergentes em cibernética e garantindo assim a proteção das mais variadas infraestruturas e missões críticas de seus clientes.

Dr. Roberto Gallo, CEO e Fundador da Kryptus comenta: “Estamos muito felizes em anunciar esta parceria com a Kudelski Security. Além do portfólio de excelência criado, este acordo estabelece uma plataforma única, de altíssima confiabilidade para os nossos clientes, resultado da associação de duas empresas com visão de longo prazo e total compromisso com os nossos clientes.”

Falando a partir da sede da Kudelski Security, na Suíça, Rich Fennesy, CEO da divisão, comenta: “Nós acreditamos que a associação entre Kryptus e Kudelski Security criará ofertas únicas e de excelência, com diferenciais claros em produtos e serviços em segurança da informação, combinado visões, relacionamentos, portfolios e expertise a fim de atender as necessidades específicas do Brasil e da região.“

Sobre a Kryptus.

A Kryptus Segurança da Informação S/A é uma Empresa Estratégica de Defesa (EED), brasileira e independente. Fundada em 2003, a Kryptus é a companhia que protege o maior conjunto de programas militares no Brasil, incluindo o SISFRON (Exército), LinkBR2 (Força Aérea), e a Autoridade Certificadora de Defesa (Ministério da Defesa). Suas tecnologias e capacidades amplas vão do projeto de semicondutores seguros até a integração segura de sistemas complexos. A Kryptus é sediada em Campinas, São Paulo, Brasil. Para maiores informações, por favor visite:www.kryptus.com

Sobre a Kudelski Security

A Kudelski Security é uma divisão do Kudelski Group, um provedor suíço inovador e independente de serviços e soluções customizadas de segurança cibernética para os mercados corporativos, financeiro, governo, e setor de mídia. Seu time de profissionais de segurança cibernética possuem expertise extensa na entrega de soluções de segurança fim-a-fim, através da experiência na detecção de ameaças avançadas, avaliações de segurança, proteção de ativos e reputação, bem como mitigação de risco de pirataria. A capacidade de resposta a incidentes global da Kudelski Security é reforçada por suas parcerias internacionais. A Kudelski Security é sediada em Cheseaux-sur-Lausanne, Suíça. Para mais informações, por favor visite:www.kudelskisecurity.com

Sobre o Kudelski Group

O Kudelski Group (SIX: KUD.S) é um líder mundial em soluções de segurança digital e convergência de mídia para a entrega de digital e interativo. Suas tecnologias são usadas em uma gama de serviços e aplicações que requerem controle de acesso e gestão de direitos autorais para a proteção de receitas de proprietários de conteúdos e provedores de serviços em televisão digital e aplicações interativas em redes móveis, de banda larga e difusão. O Kudelski Group também é um líder na área de controle de acesso e gestão de pessoas e veículos para eventos e instalações. O Kudelski Group é sediado em Cheseaux-sur-Lausanne, Suíça. Para maiores informações, favor visitar: www.nagra.com

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter