COBERTURA ESPECIAL - Fuzileiros Navais - Geopolítica

09 de Novembro, 2017 - 23:00 ( Brasília )

MINUSTAH - 13 ANOS BRASIL Lições aprendidas e novas perspectivas Programa Final

Divulgada programação do Seminário Internacional “13 ANOS DO BRASIL NA MINUSTAH: Lições aprendidas e novas perspectivas”






A programação do Seminário Internacional “13 ANOS DO BRASIL NA MINUSTAH: Lições aprendidas e novas perspectivas” acaba de ser divulgada. Dentre os palestrantes, estarão presentes o Ministro da Defesa, Raul Jungmann, o Subsecretário-Geral do Departamento das Operações de Paz da ONU, Jean Pierre Lacroix e o Secretário de Assuntos Estratégicos, Hussein Ali Kalout, antigos Comandantes de Força da MINUSTAH e diversas outras autoridades, nacionais e internacionais, com vasta experiência no tema “Missões de Paz da ONU”.    
           
Promovido pelo Ministério da Defesa, por meio da Marinha do Brasil, em parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU), a Academia Brasileira de Letras (ABL) e a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), o evento marca o encerramento da Missão de Paz no Haiti e tem por propósito analisar a participação brasileira na MINUSTAH, identificar as principais lições aprendidas e apresentar as perspectivas futuras para as Operações de Paz do Brasil.
           
O Seminário será realizado nos dias 28 e 29 de novembro, na Escola de Operações de Paz de Caráter Naval, no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo, na Ilha do Governador – RJ.

Inscrições, maiores detalhes e informações estão disponíveis na página http://www.semhaiti13.defesa.mil.br.

A programação completa do Seminário está disponível abaixo.

Serviço:

Evento: Seminário "13 Anos do Brasil na MINUSTAH: Lições aprendidas e novas perspectivas"

Local: Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (Escola de Operações de Paz de Caráter Naval). Bananal, Ilha do Governador - Rio De Janeiro – RJ. CEP: 21911-000

Data:28 e 29 de novembro de 2017

Horário:7h30 às 17h15

Inscrições: Gratuitas

Contato e informações:

http://www.semhaiti13.defesa.mil.br